LIFETIME estreia nova série "Step It Up" em março


Traci Young Byron chega à tela do LIFETIME com a nova série Step It Up, no dia 4 de março ás 23:30, que mostrará o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiadas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança. As jovens, de diferentes idades, enfrentarão rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

O episódio de estreia, Você tem talento suficiente?, apresenta a exigente diretora da Young Contemporary Dance Theatre, Traci Young-Byron. A companhia, sediada em Miami, entra em sua temporada mais difícil para provar que tem a melhor equipe de bailarinos da cidade, enquanto Traci seleciona os melhores para o teste de uma agência, para uma campanha importantíssima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato