MEGAPIX - Destaques de 15 a 21 de fevereiro


Conheçam os destaques da semana do canal Megapix de 15 a 21 de fevereiro, e está recheados de estreias, e grandes filmes para você curtir! 

COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO
Segunda-feira, dia 15, às 22h30

Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar a vida depois da morte da mulher comprando um zoológico decadente. Com a ajuda de seus dois filhos e uma equipe de funcionários, ele pretende recuperar o antigo brilho do local.

TIM MAIA
Terça-feira, dia 16, às 18h

O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia (Robson Nunes/Babu Santana), músico que transformou o cenário da música nacional com seu som com doses de funk e soul. Da infância e adolescência no Rio de Janeiro, passando pela temporada em Nova York e o sucesso no Brasil, até a morte, aos 55 anos de idade.

O VIRGEM DE 40 ANOS
Quarta-feira, dia 17, às 13h20

Aos 40 anos, Andy Stitzer (Steve Carell) leva uma vida tranquila com seu emprego, apartamento próprio e coleção de brinquedos. Mas quando seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, inventam uma série de planos para mudar essa situação.

CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE
Quinta-feira, dia 18, à 0h20

O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

OS SUSPEITOS 
Estreia sexta-feira, dia 19, às 22h30
Reprise domingo, dia 21, às 19h10


Quando sua filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, Keller Dover (Hugh Jackman) recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal). O agente prende Alex (Paul Dano), principal suspeito, que logo é solto por falta de provas. Porém, Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade custe o que custar.

ESPECIAL PLANOS MIRABOLANTES

No sábado, 20 de fevereiro, o Megapix exibe o "Especial Planos Mirabolantes", com quatro filmes em que, para resolver situações difíceis, os protagonistas criam estratégias superelaboradas. A partir das 17h40, vão ao ar em sequência Rota de Fuga (2013), Truque de Mestre, O Plano Perfeito e À Beira do Abismo.

ROTA DE FUGA (2013)
Sábado, dia 20, às 17h40

Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

TRUQUE DE MESTRE
Sábado, dia 20, às 19h50

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

O PLANO PERFEITO
Sábado, dia 20, às 22h

Um assalto cuidadosamente planejado a um grande banco em Nova York faz com que o detetive Keith Frazier (Denzel Washington) entre em ação e negocie com o chefe da quadrilha. Mas as intenções do ladrão vão além de roubar o dinheiro e fugir, o que torna a situação mais complexa e perigosa.

À BEIRA DO ABISMO
Sábado, dia 20, às 23h25

Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial procurado pela justiça. Para provar sua inocência, ele desenvolve um plano que envolve, entre outras coisas, chamar a atenção da polícia para sua suposta tentativa de suicídio, ao ameaçar se jogar de um hotel em Nova York. Quando a situação foge do seu controle, Nick começa a considerar a ideia de pular lá de cima.

OUTROS DESTAQUES

O JUIZ
Domingo, dia 21, às 13h10

Com o planeta muito violento no Terceiro Milênio, o Poder Judiciário se encontra enfraquecido. É aí que surgem “Os Juízes”, a nova elite da policia que acumula as funções de juiz, júri e carrasco. Quando Dredd (Sylvester Stallone), o mais lendário dos juízes, é vítima de um plano que o incrimina como assassino, ele precisa provar sua inocência.

PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM
Domingo, dia 21, às 17h10

Will Rodman (James Franco) tenta encontrar a cura para o Mal de Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

SESSÃO MEGAKIDS

ALVIN E OS ESQUILOS 3
Sábado, dia 20, às 12h05 

Os esquilos mais amados do mundo voltam com toda animação. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha, levando seus irmãos e as esquiletes. Mas as coisas não vão nada bem com os perigos e surpresas de uma ilha deserta.

SESSÃO RETRÔ

OS BAD BOYS
Domingo, dia 21, às 10h50 

Os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) receberam a missão de recuperar um carregamento de heroína roubado. Para isso, eles contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

MEGAPIX INDICA

FRANKENWEENIE
Estreia quinta-feira, dia 18, às 20h50 

Quando o cachorro do garoto Victor Frankenstein, Sparky, é atropelado, o menino decide trazê-lo de volta à vida usando um de seus experimentos. Mas, quando o novo Sparky começa a criar confusão na vizinhança, Victor precisa convencer todos de que ele continua sendo o mesmo cão bonzinho de sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato