MEGAPIX - Destaques de 22 a 28 de fevereiro


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 22 a 28 de fevereiro. Confira abaixo!

DUPLEX
Segunda-feira, dia 22, às 13:00

O sonho do casal Alex (Ben Stiller) e Nancy (Drew Barrymore) é morar em um duplex em Nova York. Quando enfim encontram o lugar perfeito, eles precisam se livrar da antiga moradora que não quer deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

ESPECIAL KARAOKÊ

Segunda-feira, 22 de fevereiro, é dia soltar a voz no Megapix. Na data, vai ao ar o "Especial Karaokê", com quatro filmes que têm cenas de cantoria memoráveis em sequência. A partir das 16h45, serão exibidos 10 Coisas que Eu Odeio em Você, High School Musical, A Era do Gelo 2 e Minha Mãe É uma Peça.

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ
Segunda-feira, dia 22, às 16h45

Kat (Julia Stiles) e Bianca (Larisa Oleynik) são duas irmãs que não têm nada em comum. Kat não tem namorado e não planeja arranjar um, para o desespero de Bianca, que só pode namorar depois da irmã. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

HIGH SCHOOL MUSICAL
Segunda-feira, dia 22, às 18h45

Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se conhecem em um concurso de karaokê durante as férias e descobrem o amor mútuo pela música. Eles se reencontram no início das aulas, e o interesse um pelo outro aflora. Quando as audições para o musical da escola têm início, eles terão que deixar a paixão de lado e batalhar pelos papéis principais do musical.

A ERA DO GELO 2
Segunda-feira, dia 22, às 20h45

A Era Glacial está chegando ao fim e o mamute Manfred, o tigre Diego e a preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Logo, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos.

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Segunda-feira, dia 22, às 22h30

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe dedicada. Devotada até demais para o gosto dos seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que a consideram uma chata. Sentindo-se desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua Tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e relembrar o passado.

OUTROS  DESTAQUES

O CANDIDATO HONESTO
Terça-feira, dia 23, às 18h40

João Ernesto (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Em meio à corrida eleitoral, ele recebe uma mandinga da avó que o impede de mentir. Agora, terá que se eleger falando apenas a verdade.

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO
Quarta-feira, dia 24, às 13h10

Eddie Cantrow (Ben Stiller) era um solteirão convicto até conhecer a bela Lila (Malin Akerman), uma mulher divertida e inteligente, que finalmente o leva ao altar. Mas, na lua de mel, ele descobre que a noiva dos sonhos é um verdadeiro pesadelo. Enquanto lida com as maluquices da esposa, ele conhece Miranda (Michelle Monaghan), por quem se apaixona. Agora, ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar seu novo amor.

O PAGAMENTO
Quinta-feira, dia 25, às 14h

Michael Jennings (Ben Affleck) é um gênio da computação que trabalha para grandes empresas em projetos secretos. Sempre que conclui um trabalho, ele tem a memória recente apagada para que as informações não vazem. Mas depois de terminar um projeto bilionário, ele descobre que a polícia o persegue por algo que ele não lembra.

WALL • E
Estreia sexta-feira, dia 26, às 22h30
Reprise domingo, dia 28, às 20h


Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

ESPECIAL DISFARÇADOS

No sábado, 27 de fevereiro, o Megapix exibe o "Especial Disfarçados", com filmes em que personagens de destaque capricham em mirabolantes disfarces para se passar por outros. A partir das 18h05, vão ao ar Hotel Transilvânia, Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho, As Branquelas e X-Men: Primeira Classe.

HOTEL TRANSILVÂNIA
Sábado, dia 27, às 18h05

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

VOVÓ... ZONA 3: TAL PAI, TAL FILHO
Sábado, dia 27, às 19h55

No terceiro filme da franquia, a Vovózona, disfarce do agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence), precisa entrar novamente em cena. Para desvendar um crime ocorrido sob circunstâncias muito estranhas, ele precisa encontrar um pen drive que está escondido numa escola de artes cênicas para garotas. Nessa ação, Malcom contará com a ajuda de seu enteado Trent (Brandon T. Jakcson), que sonha se tornar um rapper, mas vai se transformar em Charmaine, sobrinha-neta da Vovózona.

AS BRANQUELAS
Estreia sábado, dia 27, às 22h

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seu emprego, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Quando um acidente de percurso as impede de comparecer, os dois decidem assumir a identidade delas.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
Sábado, dia 27, à 0h05

Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

ESPECIAL MARMELADAS DO OSCAR

No domingo, 28 de fevereiro, enquanto o mundo inteiro se prepara para assistir à premiação mais importante do cinema, o Megapix exibe o "Especial Marmeladas do Oscar". A partir das 14h, vão ao ar três filmes que mereciam estatuetas, mas não foram premiados: Philomena, Intocáveis e Meu Malvado Favorito.

PHILOMENA
Estreia domingo, dia 28, às 14h

Martin Sixsmith (Steve Coogan) é um jornalista de temperamento forte com a carreira em decadência. Um dia, ele conhece Philomena Lee (Judi Dench) e se interessa por sua história. Quando jovem, Philomena foi mandada para um convento e precisou entregar o filho recém-nascido para adoção. 50 anos depois, ela começa uma busca por ele e conta com a ajuda de Martin. Os dois viajam para os Estados Unidos, descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço afetivo.

INTOCÁVEIS
Estreia domingo, dia 28, às 15h55

Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante – apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho dele. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

MEU MALVADO FAVORITO
Domingo, dia 28, às 18h05

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

SESSÃO MEPGAPIX

OS PINGUINS DO PAPAI
Sábado, dia 27, às 12h05 

O sr. Popper (Jim Carrey) sempre priorizou a vida profissional e, com isso, acaba decepcionando a própria família. Quando seu pai, um aventureiro que já rodou o mundo, morre na Antártida, ele recebe seis pinguins de herança. A confusão está formada quando os animaizinhos chegam e fazem Popper refletir sobre a real importância da vida.

SESSÃO RETRÔ

OS CAÇA-FANTASMAS
Domingo, dia 28, às 11h50 

Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando o trio é demitido, eles decidem abrir o próprio negócio: a exterminadora de fantasmas Ghostbusters”. No começo, eram só despesas e poucos clientes, mas tudo muda quando um portal para outra dimensão é aberto e eles passam a ter muito trabalho para salvar a cidade.

MEPGAPIX INDICA

NOIVA EM FUGA
Sexta-feira, dia 26, às 14h25 

O filme marca o reencontro de Julia Roberts e Richard Gere sob a direção de Garry Marshall, dez anos após o sucesso de Uma Linda Mulher. No romance, as fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Julia Roberts) foram parar na coluna do repórter Ike Graham (Richard Gere). Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa com vários jornalistas atrás dela. O que ela não esperava era se apaixonar pelo causador de toda confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato