Neste sábado o NATGEO apresenta os grandes momentos que marcaram a humanidade na década de 60


Uma das décadas de maior impacto no mundo chega à tela do Nat Geo. O canal irá mostrar, em uma série de 10 episódios, como os "Anos 60" marcaram a história mundial. Desde Guerras até mudanças sociais, de assassinatos marcantes e de inovações tecnológicas que acarretariam para sempre em novos comportamentos e consumo. A partir deste sábado, 6 de fevereiro, às 23h, mais de um episódio inédito por semana.  

No primeiro episódio vamos relembrar sobre o assassinato do então presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy. A Comissão Warren, a única investigação oficial do assassinato do Presidente Kennedy, gerou controvérsia desde seu lançamento em 1964. Vamos explorar o assassinato examinando muitas das conclusões importantes do relatório.

 A nova série "Anos 60" estreia neste sábado, dia 6 de fevereiro, às 23h, no Nat Geo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato