Nova temporada de "Na Pegada do Fly" estreia no Fish TV


Atenção rapaziada do fly, Kid Ocelos está de volta na Fish TV. É o programa “Na Pegada do Fly” que estreia sua 5ª temporada, dia 19 de fevereiro, às 22h. A produção do canal é a primeira da TV Brasileira com abordagem exclusiva da pesca com mosca.

Com seu estilo único, que mistura alegria, descontração e uma boa dose de loucura, Kid Ocelos, o artista do fly, vai percorrer novos destinos e viver novas experiências, mostrando que “fly é divertido e nem um pouco complicado”.

No dia 29 de junho de 2012 a Fish TV fez sua estreia com o programa Na Pegada do Fly. Agora, a atração chega ao seu episódio 100, que será veiculado no dia 01 de abril. “Não, isso não é mentira. Já fiz 100 “pegadas”, brinca Kid. Para comemorar o feito, um episódio especial com retrospectiva dos melhores momentos está em edição.” Que venham mais 100, sabe por quê? “Porque essa é a pegada”.

Save the date: Estreia da 5ª temporada do “Na Pegada do Fly”, dia 19 de fevereiro, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato