"Os Suspeitos" leva o MEGAPIX à liderança da TV paga


O Megapix, canal de filmes mais assistido da TV por assinatura*, foi líder de audiência, na sexta-feira, 19 de fevereiro, quando estreou no canal o suspense policial "Os Suspeitos".

Na trama, Hugh Jackman vive Keller Dover. Quando sua filha e uma amiga desaparecem misteriosamente, ele recorre ao detetive Loki (Jake Gyllenhaal) para solucionar o caso. Não demora muito para que o policial prenda o principal suspeito, Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas detido devido à ausência de provas que o incriminem. Mas Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato