Paramount Channel - Programação Semanal de 29 a 06 de março


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais na programação semanal de 29 de fevereiro a 6 de março. 

Paramount Premium
Quarta-feira, 02 de março às 22h

Suspeito Zero
Exibição: quarta-feira, 02 de março às 22h.

Após cometer um erro, um policial é transferido para Albuquerque, no Novo México. Lá, ele tem a chance de se redimir ao ser chamado para investigar o estranho assassinato de um caixeiro-viajante.

Versus
Quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 22h

Na Teia da Aranha
Exibição: quinta-feira, 03 de março, às 22h.

Um detetive recebe ajuda do Serviço Secreto americano para combater um psicopata esquizofrênico que sequestrou a filha de um senador.

Um Assassino à Solta
A partir das 22h,  de 4 março

Um agente do FBI chega em casa e percebeu que houve um arrombamento: seu filho foi levado e a babá está morta. Os detalhes do crime lembram o trabalho de um assassino em série. Ele então começa uma caça ao criminoso para salvar seu filho e demais vítimas.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 04 de março, a partir das 22h

8 Milimetros
Exibição: sexta-feira, 04 de março, às 22h.

Um detetive particular é contratado por uma viúva para descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre é um verdadeiro autêntico snuff movie.

ESPECIAIS DA SEMANA

Mentes Perversas
Sábado, 05 de março, a partir das 17h30

8 Milimetros
Exibição: sábado, 05 de março, às 22h.

Um detetive particular é contratado por uma viúva para descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre é um verdadeiro autêntico snuff movie.

Torturado
Exibição: sábado, 05 de março, às 19h45.

Um chefão “invisível” do crime contrata Jimmy Vaughn (Cole Hauser), um agente do FBI infiltrado que tem como missão descobrir sua real identidade, para obter uma confissão de seu contador, por meio de tortura. Mas até onde Jimmy irá sem comprometer sua identidade e sua integridade moral?

Suspeito Zero
Exibição: sábado, 05 de março às 22h.

Após cometer um erro, um policial é transferido para Albuquerque, no Novo México. Lá, ele tem a chance de se redimir ao ser chamado para investigar o estranho assassinato de um caixeiro-viajante.

Quem Cansar Perde
Domingo, 06 de março, a partir das 17h15

Um oficial da polícia descobre que o único doador de medula óssea compatível com seu filho de nove anos é bandido preso por duplo homicídio. No hospital, o assassino foge e o clima fica tenso. O policial tenta captura-lo sem machucá-lo, pois a vida de seu filho depende do criminoso.

Náufrago
Exibição: domingo, 06 de março, às 19h15.

Um funcionário da Fedex (Federal Express) tem como principal função visitar e fiscalizar os escritórios da empresa, espalhados pelo mundo. Em uma de suas viagens a trabalho, acontece um acidente e ele fica preso em uma ilha totalmente deserta e fica por lá por quatro anos. Todos pensam que ele está morto enquanto, lá na ilha, ele luta para sobreviver e se manter equilibrado emocionalmente para, um dia, voltar à civilização.

Uma Mente Brilhante
Exibição: domingo, 06 de março, às 22h.

Um gênio da matemática faz um grande feito com apenas 21 anos de idade. Com o tempo, o arrogante jovem transforma-se em uma pessoa sofrida e atormentada até ser diagnosticado como portador de esquizofrenia. Anos depois, após muita luta, ele volta a brilhar e é premiado com um Nobel.

Código de Honra
Exibição: domingo, 06 de março, à meia noite e meia.

Dois advogados aceitam o caso de uma enfermeira contaminada por uma agulha pelo vírus HIV. Com o apoio de um engenheiro, ela desenvolve um modelo que se retrai e evita acidentes como o que a contaminou. A luta dos dois advogados é com uma das companhias médicas mais poderosas do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato