TNT transmite com exclusividade o OSCAR 2016 e de um jeito bem dinâmico


O ponto alto da Temporada de Premiações acontece neste domingo, 28 de fevereiro, quando a TNT exibe ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura, o OSCAR 2016.  Para o público poder conferir em detalhes e sob todos os ângulos a maior cerimônia do mundo do entretenimento, o canal realiza a terceira edição do ESCOLHA SEU APRESENTADOR, ao vivo no site da TNT e no YouTube.

Trata-se de uma segunda tela onde as pessoas podem acompanhar a cerimônia na TV, incluindo o tapete vermelho, ao mesmo tempo em que se divertem com os comentários dos especialistas, em tempo real online. Os apresentadores e convidados especiais se dividem em dois grupos: CineFashion e CineFun.

Sucesso na edição do ano passado, a dupla formada pela jornalista Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholini retorna ao CineFashion, trazendo todos os detalhes dos looks dos famosos no evento, com a participação maquiadora Vanessa Rozan e da jornalista Camila Gaio. Além disso, o Fashion terá Camila Coutinho, criadora do site Garotas Estúpidas, como convidada especial, comandando uma ativação da marca Pantene. 

Já no CineFun, apresentado pelo ator e humorista Evandro Santo, conhecido por seu personagem Christian Pior. Ele fará comentários recheados de humor, ao lado de Rodrigo Fernandes, comediante e criador do blog humorístico Jacaré Banguela, e da dupla do canal do YouTube Pipocando, especialistas em cinema, séries e cultura pop. Entre os convidados do CineFun ao longo do evento estarão as influenciadoras digitais Lully e Pathy dos Reis. 

Para acessar o Escolha seu Apresentador basta acessar o site da TNT (www.tnt.com.br/escolhaseuapresentador) no domingo, a partir das 20h* ou ainda pela homepage do YouTube e nos canais da TNT Brasil no YouTube. Para escolher uma opção, basta acessar umas dessas páginas, onde estarão disponíveis os canais para cada um dos grupos de apresentadores.

OSCARS 2016 – dia 28 de fevereiro (domingo), ao vivo e com exclusividade na TNT, a partir das 20h30*. Reapresentação dia 29 de fevereiro (segunda), a partir das 11h*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato