"Vinyl", nova série da HBO, está disponível no NOW para assistir quando e onde quiser


Os clientes da NET e Claro HDTV com os canais HBO em seus pacotes já podem assistir à Vinyl, a mais nova série original do canal, no NOW, maior serviço de vídeo sob demanda do Brasil, quando e quantas vezes quiserem. 

A série relata os dramas da vida do presidente de uma gravadora nos primeiros anos do punk, música disco e hip-hop, e conta com produção do cineasta Martin Scorsese e do cantor Mick Jagger. Vinyl tem seus episódios exibidos aos domingos, às 23:00, no canal HBO e no dia seguinte já está disponível no NOW. Os assinantes da HBO têm acesso ao conteúdo do canal no NOW sem custo adicional.

 Além de Vinyl, também é possível assistir a temporadas completas de séries de sucesso do canal HBO como Games Of Thrones, O Negócio, Girls, Família Soprano, Roma, Silicon Valley, Veep, Togetherness entre outras. O NOW pode ser acessado pelo computador (www.nowonline.com.br) ou aplicativo para tablets e smartphones com sistema Android e iOS. Assinantes NET também podem acessar o NOW pelo canal 1 da sua NET HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato