Canais FOX Sports transmitem 13 horas de futebol ao vivo neste final de semana


De sexta-feira, dia 01/04, até domingo, dia 03/04, os canais Fox Sports levam ao ar, ao vivo e com exclusividade, nove jogos dos principais campeonatos disputados na Europa: Bundesliga (Alemanha), Liga BBVA (Espanha), Premier League (Inglaterra) e Série A TIM (Itália).

O canal FOX Sports leva ao ar sete confrontos e o FOX Sports 2 transmite dois jogos.

FOX Sports

Sexta-feira, 01/04, às 15h30, o canal exibe Bayer Leverkussen e Wolfsburg, em partida válida pela Bundesliga.

No sábado, 02/04, às 11h, o Atlético de Madrid recebe o Betis, pela Liga BBVA. Às 13h30, pela Premier League, a bola rola na terra dos Beatles entre Liverpool e Tottenham. Na sequência, às 15h30, entram em campo pela Série A TIM Juventus e Empoli.

Durante o domingo, 03/04, a sequência de partidas europeias continua no FOX Sports. Às 10h, o canal exibe o confronto entre Fiorentina e Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.  Ao meio dia, a Premier League volta ao canal com a exibição de Everton e Manchester United.  Finalizando a transmissão de jogos ao vivo e exclusivos, às 15h45 tem mais um jogo da  Série A TIM entre Inter e Torino.

FOX Sports 2

No sábado, dia 02/04, a partir das 11h, pela Premier League, o Arsenal enfrenta o Waterford. Às 13h30, o FOX Sports 2 leva ao ar o confronto entre Borussia Dortmund e  Werder Bremen, em disputa pela Bundesliga (Alemanha).


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato