Canais FOX Sports transmitem 21 partidas com exclusividade


De terça ao próximo domingo, os canais FOX Sports levam ao ar - ao vivo e exclusivo - mais de 31 horas dos mais importantes torneios de futebol disputados ao redor do mundo. Os telespectadores vão acompanhar as emoções da Copa Bridgestone Libertadores, Europa League, Bundesliga, Série A TIM, Liga BBVA e Barclays Premier League.

O canal FOX Sports transmite 12 jogos e o FOX Sports 2 leva ao ar nove confrontos.

FOX Sports

Na terça feira, 15/03, começa a maratona de jogos na programação do FOX Sports. A largada será com jogos da Copa Bridgestone Libertadores. Pelo Grupo 8, às 19h30, tem Santa Fé e Cobresal, direto da Colômbia. Logo após, às 21h45, na Argentina, o canal transmite San Lorenzo e Grêmio, pelo Grupo 6.

Na quinta-feira, 17/03, os confrontos exibidos serão da Europa League, com Bayer Leverkussen e Villareal, às 15h, e Manchester United e Liverpool, às 17h. Na sequência, o FOX Sports leva ao ar, às 19h30, pela Copa Bridgestone Libertadores, a partida entre River Plate (URU) e Rosário Central. Às 21h45 o Palmeiras enfrenta o Nacional, no Uruguai.

Durante o final de semana, a programação será dominada por jogos dos campeonatos nacionais disputados na Europa. No sábado, 19/03, às 11h30, o FOX Sports exibe Köln e Bayer Munchen e, às 16h, leva ao ar o duelo entre Werder Bremen e Mainz, ambos válidos pela Bundesliga. Às 14h, Empoli e Palermo entram em campo pela Série A TIM e, às 18h, tem Liga BBVA com Betis e Málaga.

No domingo, dia 20/03, ao meio dia, o Villareal joga contra o Barcelona, em confronto da Liga BBVA. Para encerrar a série de jogos, o FOX Sports exibe Napoli e Genoa, às14h, pela Série A TIM.

FOX Sports 2

A partir de terça-feira, dia 15/03, a programação do Fox Sports 2 vai ser invadida por uma sequência de nove jogos ao vivo e exclusivos.

A série de partidas começa nesta terça-feira, dia 15/03, com dois jogos da Copa Bridgestone Libertadores. Às 19h30 o canal exibe Indepiendente del Valle e Melgar, e, às 21h45, o duelo entre Peñarol e Atlético Nacional

Na quinta-feira, 17/03, às 15h, Braga e Fenerbahçe se enfrentam pela Europa League. Pela Copa Bridgestone Libertadores, o FOX Sports 2 transmite, às 19h30, Olímpiae Emelec. Às 21h45, exibe Deportivo Cali e Racing, e, à meia-noite, o confronto entre Pumas e Deportivo Táchira.

No final de semana os jogos começam no sábado, 19/03, às 12h, com a transmissão de Chelsea e West Ram, duelando pela Barclays Premier League.

No domingo, 20/03, às 11h, o canal exibe o clássico italiano entre Torino e Juventus pela Série A TIM. Às 13h, o FOX Sports 2 leva ao ar o duelo entre Manchester City e Manchester United, em rodada da Barclays Premier League.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato