Canal Universal estreia o filme ‘Tudo Por um Furo’, com Will Ferrell e Steve Carell


O Canal Universal estreia o filme Tudo Por um Furo no dia 18 de março, sexta-feira, às 22h, que traz no elenco Will Ferrell (Penetras Bons de Bico), Steve Carell (A Grande Aposta Paul Rudd (Homem-Formiga). 

Desempregado e divorciado, Ron Burgundy (Will Ferrell) começa a trabalhar como apresentador de show no Sea World. Quando é convidado para trabalhar como âncora em uma emissora que exibe notícias por 24 horas, ele decide convidar a sua equipe para ajudá-lo. Brick (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) aceitam o convite e os quatro amigos se mudam para Nova York para integrar uma rede importante de televisão. 

Outro destaque da semana é o longa Antes Só Do que Mal Casado que vai ao ar no dia 19 de março, sábado, às 22h, e traz no elenco Ben Stiller (Entrando Numa Fria Maior Ainda), Michelle Monaghan (O Melhor de Mim) e Malin Akerman (Encontro de Casais). 

Eddie Cantrow (Bem Stiller) nunca teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro até conhecer Lila (Malin Akerman). Pressionado por seu pai e melhor amigos, Eddie decide se casar com ela mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, durante a lua-de-mel do casal, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente e começa a agir de forma insuportável. Irritado com a situação, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan) e logo se apaixona e, para conquista-la, ele precisa encontrar um meio de manter sua esposa afastada. 

DIA - HORÁRIO - FILME
Segunda-feira, 14
18h15 - Quatro Irmãos
20h15 - O Turista

Terça-feira, 15
18h45 - O Turista
20h35 - Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal

Quarta-feira, 16
20h30 - Cinco Anos de Noivado
22h45 - Missão Madrinha de Casamento

Quinta-feira, 17
17h30 - Cinco Anos de Noivado
19h45 - Missão Madrinha de Casamento

Sexta-feira, 18
22h - Tudo Por Um Furo
0h10 - Antes Só Do que Mal Casado
2h15 - O Ditador

Sábado, 19
20h - Tudo Por Um Furo
22h10 - Antes Só Do que Mal Casado
0h15 - O Ditador

Domingo, 20
16h20 - Tudo Por Um Furo
18h30 - Antes Só Do que Mal Casado
20h35 - O Ditador

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato