Canal Universal exibe o filme ‘Casa Comigo?’, com Amy Adams e Matthew Goode


O Canal Universal exibe o filme Casa Comigo? no dia 9 de abril, sábado, às 21h45, com a participação dos atores Amy Adams (O Vencedor), Matthew Goode (Watchmen - O Filme) e Adam Scott (Solteiros Com Filhos).

Anna (Amy Adams) decide ir para a Irlanda atrás do namorado para pedi-lo em casamento, exatamente no dia 29 de fevereiro. Segundo a tradição irlandesa, neste dia, o homem é obrigado a aceitar o pedido. Mas parece que sua viagem não será da maneira como ela planejou.

Outro destaque da semana é o filme O Terminal, que será exibido no dia 6 de abril, quarta-feira, às 19h55, e traz no elenco Tom Hanks (Forrest Gump), Catherine Zeta-Jones (Chicago) e Stanley Tucci (Heat).

No longa, Viktor Navorsky (Tom Hanks) é um cidadão europeu que decide viajar para Nova York no mesmo momento em que seu país de origem, o país fictício Krakozhia, sofre um golpe de estado. Por isso, seu passaporte é invalidado e ele é proibido de entrar nos Estados Unidos, além de não conseguir voltar a seu país, pois as fronteiras foram fechadas. Viktor passa meses vivendo dentro do aeroporto e precisa utilizar a sua imaginação e senso de improvisação para conseguir sobreviver enquanto a situação não se resolve. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 4
18h55 - 13 fantasmas
20h35 - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal 

Terça-feira, 5
18h55 - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal
20h25 - Gritos Mortais

Quarta-feira, 6
19h55 - O Terminal 
22h15 - Anjos e Demônios

Quinta-feira, 7
17h - Anjos e Demônios
19h30 - Karatê Kid

Sexta-feira, 8
22h - Antes Só do que Mal Casado
0h10 - Casa Comigo?
2h - O Talentoso Ripley

Sábado, 9
20h - Meu Malvado Favorito 2
21h45 - Casa Comigo?
0h - Antes Só do Que Mal Casado

Domingo, 10
15h15 - Antes Só do Que Mal Casado
17h25 - Meu Malvado Favorito 2
19h10 - American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato