Com Libertadores, Fox Sports passa até Globo no ibope da TV paga


Ainda que tenham sido modestos 24 minutos em primeiro lugar na TV paga, e mesmo que não tenham sido consecutivos, e ainda que estejam limitados ao público de 18 a 49 anos ,para a Fox Sports o último dia 17 foi grande: ela chegou a vencer a poderosa Globo nessa faixa etária, graças à exclusividade da Libertadores.

Na semana passada, durante a exibição de Nacional (do Uruguai) 1 x Palmeiras 0, pela Libertadores, o canal Fox Sports não só foi líder isolado entre os canais pagos, mas também ficou uns minutinhos à frente até da Globo, que exibia a prova do líder do "BBB" e o humorístico "Pé na Cova".

O resultado se refere à Grande São Paulo, onde cada ponto de ibope equivale a 69,4 mil domicílios.

Foram três minutos consecutivos de liderança iniciais (22h53 às 22h56), e depois uma sequência de seis minutos entre 23h10 e 23h16, além de outros isolados.

Na média, porém, e se analisados os números incluindo todas as faixas horárias, o Fox Sports perdeu.

Obviamente, com a exclusividade da Libertadores, massacre da FS foi maior contra seus concorrentes diretos na TV paga: enquanto sua média de ibope na partida foi de 5,22 pontos, a do SporTV foi de míseros 0,0; e o briguento (com a Globo) Esporte Interativo deu traço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato