Destaques da Programação Canal OFF - DE 6 A 12 DE MARÇO




Conheça agora os destaques da programação do canal Off de 6 a 12 de março. Confira abaixo a programação que o canal preparou;

Segunda – 7/3

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 8 – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 7, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby e seu amigo Eric de Souza exploram diversos picos pelo Caribe, sempre treinando e procurando elevar o nível do surfe. Durante a viagem, os dois aproveitam para aprender mais sobre a cultura local, conhecendo um centro de recuperação de animais silvestres.
Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fiti Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 8 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 7, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: Florence está em Portugal para disputar uma etapa do Circuito Mundial de Surfe. Considerado um dos melhores surfistas do mundo, John John aproveita para conhecer um pouco melhor a cultura portuguesa, em um passeio com a namorada e os amigos, além de surfar as ondas locais em um dia de folga.                                        
John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

PROGRAMA INTERNACIONAL – ESPECIAL TOPS DO SURFE 

Julian Wilson - Scratching the Surface
Segunda, dia 7, à 00h

O Canal OFF já entra no clima das lycras e parafinas para mais um ano de disputas no Campeonato Mundial de Surfe. Por isso coloca no ar a Semana Tops do Surfe para os fãs, praticantes e admiradores da modalidade acompanharem filmes, documentários e séries dedicados aos melhores surfistas do ranking de 2015. Para começar, o documentário “Scratching The Surface” mostra um pouco mais sobre Julian Wilson, 6º colocado do ranking mundial, em viagens pelas melhores ondas do planeta, passando pela Austrália, Indonésia, México, Nicarágua, Panamá, Brasil, França, Espanha e África do Sul.

TERÇA – 08/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

Especial Dia Internacional da Mulher – Lindsey Vonn: The Climb
Terça, dia 08, às 19h30

O documentário retrata a notável jornada da esquiadora americana mais bem-sucedida da história, Lindsey Vonn, para retornar às pistas e às competições após sofrer duas graves contusões no joelho. A produção acompanha todo o processo de recuperação até o retorno de Lindsey no Campeonato Mundial de Vail 2015.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO 

Especial Dia Internacional da Mulher – Saia para Voar
Terça, dia 08, às 20h15

A produção traz um grupo de meninas que possuem uma paixão em comum: o voo livre. A produção apresenta este grupo denominado Saia para Voar, que começou de forma despretensiosa e hoje atrai mulheres de todo o Brasil com o objetivo de incentivá-las a conhecerem o prazer de voar.     

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 8
Terça, dia 08, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: A família desembarca na ilha de Nias, na Indonésia. Hospedados em um resort, Jorge, Nicole, Alana e Keoki descansam da viagem e se preparam para fazer a primeira seção de surfe na praia de Bawa. No dia seguinte, eles fazem um mergulho de snorkel.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Petr Kraus Cappadocia Ride
Terça, dia 08, às 23h00
Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

Capadócia, na Turquia, é uma das paisagens mais encantadoras do mundo. E é para lá que viaja o tcheco, Petr Kraus, três vezes campeão mundial de mountainbike, em busca dos cenários mais belos e propícios para a prática do ciclismo acrobático.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL TOPS DO SURFE 

Filipe Toledo – Ep. 6 Brazilian Storm (6ª temporada)
Terça, dia 8, à 00h

Nessa reapresentação especial do sexto episódio de Brazilian Storm, da sexta temporada, o público conhece um pouco mais sobre a nova casa de Filipinho, 4º no ranking mundial no ano passado, e de como o jovem mudou seu estilo de vida em função de seu maior sonho: se tornar campeão mundial de surfe.

QUARTA – 09/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Adrenaline Rush: the Science of Risk
Quarta, dia 09, às 23h00
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado às 10h30/segunda, às 20h

Com vistas deslumbrantes sobrevoando Florida Keys, o deserto de Mojave e magníficos penhascos da Noruega, o documentário explora as forças psicológicas e fisiológicas por atrás do risco, e o desgaste físico envolvidos nessas atividades. A história acompanha Adrian Nicholas e Katarina Ollikainen em diferentes momentos, como no salto de 1.300 metros (4.150 pés) de um penhasco lendário na Noruega, o Wall Katthammaren.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL TOPS DO SURFE 

Gabriel Medina – Mundo Medina  
Quarta, dia 9, à 00h 

Depois de se tornar o primeiro campeão mundial, Gabriel Medina, 3º colocado no ranking mundial no ano passado, iniciou 2015 com alguns resultados negativos, o que acabou levantando dúvidas sobre a qualidade do garoto. Foi por pouco tempo e o segundo semestre da temporada foi acompanhado por uma série de grandes apresentações de Medina, que o levaram mais uma vez a ser um dos candidatos ao caneco na última etapa em Pipeline. O episódio apresenta uma retrospectiva da temporada, desde as derrotas precoces, até a volta por cima e o excelente desfecho no Havaí.

QUINTA – 10/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 8
Quinta, dia 10, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: Rayane Amaral, Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons estão ainda em Guanacaste. Em Playa Negra, Aline apresenta dificuldades por ter machucado o pé e Rayanne quebra mais uma prancha. As meninas terminam o dia conhecendo mais um pico, Avellanas, e lá fazem um surfe de final de tarde surpreendente.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie’s Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

PROGRAMA INTERNACIONAL – ESPECIAL TOPS DO SURFE 

Mick Fanning – Missing
Quinta, dia 10, à 00h 

No documentário Missing, Fanning, 2º colocado no ranking mundial, se junta ao renomado diretor Taylor Steele para uma pausa das competições. O roteiro: 21 dias viajando pelo mundo, sem um destino certo e apenas com suas pranchas e passaporte na bagagem. O resultado são sessões de surfe especiais, da África, até a Irlanda, passando pela América Central e Espanha. Uma experiência rara, que literalmente mudou a vida de Mick Fanning.

SEXTA – 11/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 8
Sexta, dia 11, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: O episódio acompanha as últimas etapas do ano do QS SP Open, em Maresias. A fase é muito importante, pois os atletas que estão desejando fazer parte dos principais campeonatos do Circuito Mundial de Surfe ainda têm chances de pontuar e conseguir a tão sonhada vaga na elite do esporte.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Episódio 8
Sexta, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30


Neste episódio: Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, continuam na Argentina em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate em San Luis e Mendoza.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL TOPS DO SURFE

Adriano de Souza – Especial do campeão de 2015
Sexta, dia 11, à 00h 

Depois de uma década de dedicação, treinos, decepções, alegrias, sangue e suor, o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, conquistou seu título mundial. Foram 11 etapas, 2 vices, derrotas precoces e muita dedicação, alegrias e tristezas, até o desfecho final e histórico, com o título inédito no PipeMasters, além da primeira posição no ranking. Neste especial, o público acompanha um perfil de Mineirinho, com os principais momentos de sua carreira e as imagens da conquista no Havaí.

SÁBADO e DOMINGO – 12/03 e 13/03

PROGRAMA NACIONAL – ESPECIAL TOPS DO SURFE

Maratona Campeonato Mundial de surfe 2015 – Etapas vencidas por brasileiros
Sábado e Domingo, dias 12 e 13, de 18h às 20h

O OFF continua o aquecimento para a temporada 2016 do Campeonato Mundial de Surfe e exibe todas as etapas vencidas pelos surfistas brasileiros no último ano. No sábado, acompanhe a performance de Filipe Toledo na primeira e quarta etapas e de Adriano de Souza, o Mineirinho, na terceira fase da competição. Já no domingo, assista as vitórias de Gabriel Medina e Filipinho na nona e décima etapas, respectivamente. E ainda confira os melhores momentos da última etapa da competição, em Pipeline, que consagrou Adriano de Souza campeão mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato