Em inédito de Chicago Med, o hospital está sendo investigado após erro de Will


O Canal Universal exibe no dia 14 de março, segunda-feira, às 23h, o 10º episódio inédito da série Chicago Med, que conta com a participação de Lochlyn Munro (As Branquelas).

No episódio "Clarity", Will (Nick Gehlfuss) e Sharon (S. Epatha Merkerson) discutem durante uma reunião. Após ele ignorar o desejo de uma paciente de não ser reanimada, o hospital está sendo processado e o médico terá que passar por interrogatórios e um possível um julgamento, além de estar sendo observado e provavelmente processado pelo Conselho de Medicina.

Então a administradora do hospital lhe diz que ele deve ser o médico perfeito até que o processo acabe. Will não poderá infringir regras ou ter mal comportamento. Ela ainda deixa claro que se ele não seguir essas normas, o hospital não lhe apoiará mais.

Enquanto isso, um garoto que jogava hóquei caiu durante o treino. Os pais do menino brigam, já que o pai ignora o fato do paciente ter sofrido uma concussão no mês anterior. A mãe informa aos médicos do acidente logo antes do garoto começar a perder a visão.

Maggie (Marlyne Barret) acorda Rhodes (Colin Donnell) após ele ter dormido por alguns minutos e ela ter encoberto, já que os médicos não podem dormir durante os turnos. Logo depois, Rhodes e Downey (Gregg Henry) recebem pulmões para um transplante. April (Yaya DaCosta) fica impressionada ao ver o órgão funcionando com a ajuda de aparelhos fora de um corpo humano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato