Em inédito de Chicago P.D., criança é assassinada e choca os policiais


O Canal Universal exibe no dia 22 de março, terça-feira, às 23h, o 16º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D.

Em "The Cases That Need to be Solved", Antonio (Jon Seda) tem uma conversa dura com seu filho sobre sua festa de aniversário logo pela manhã, mas recebe uma ligação e precisa correr até o local de um crime. Quando chega à cena, Voight (Jason Beghe) lhe mostra um garoto de seis anos que foi executado com três tiros, um deles na cabeça.

Todos os detetives estão comovidos com o caso e não conseguem lidar com a situação. Quase ninguém quer ajudar com informações, já que ficam assustados com a represália de quem fez isso com o garoto.

Então, os pais do menino chegam ao local e ficam desesperados. A mãe o acusa de ser o culpado pela morte da criança. Após, Atwater (Laroyce Hawkins) tenta convencer o pai a lhe contar tudo o que sabe, assim a polícia pode ajudá-los. Mas o homem se revolta e decide resolver o problema por si mesmo.

Na delegacia, os detetives apresentam o cenário do crime. Eles descobriram que o pai da vítima faz parte de uma gangue e que, provavelmente, a gangue inimiga assassinou a criança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato