Evento de ‘ALVINNN!!! e os Esquilos’ chega no Shopping Anália Franco em abril


A partir do dia 5 de abril as crianças que visitarem o Shopping Anália Franco, em São Paulo, vão se divertir com o evento “ALVINNN!!! e os Esquilos”, do Canal Gloob. A atividade, que fica em cartaz no shopping até o dia 24 de abril, é destinada a crianças de 04 a 10 anos, gratuita, e a participação é mediante distribuição de senhas, sujeita a lotação.

“A animação ‘ ALVINNN!!! e Os Esquilos´ é um grande sucesso do canal. Acreditamos que as crianças se reconhecem no jeito alegre e divertido do personagem.  A atração deixa o nosso portfólio de eventos ainda mais completo e com certeza vai agradar os fãs da atração”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

Em uma área com mais de 200m2, os pequenos encontram atividades diversas com o espírito brincalhão do personagem, como cama elástica, gincana de pneus, skate de mola, a brincadeira “Tiro ao Alvin” e mesas de atividades com oficinas de paper toys. O espaço também conta com uma área interativa com TV, puffs e totens com ipad, para as crianças assistirem aos episódios da animação e ainda navegar nos apps do canal; além de um espaço para fotos. Ao final das atividades, os pequenos ainda ganham uma cartela de tatuagens.

E para as crianças de até 4 anos, o evento dispõe ainda do espaço Pequenos Gloobs com atividades de Risque e Rabisque para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos.

 “A cada nova temporada, buscamos projetos de entretenimento que agradem a toda a garotada. E, nessas férias, com 'ALVINNN!!! e Os Esquilos', sucesso total no cinema e na TV, esperamos surpreender ainda mais o público infantil, aliando o lado lúdico dos personagens à qualidade e à diversão das atividades oferecidas”, explica o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato