Expectativa toma conta do penúltimo episódio de Are You The One? Brasil


Oito. Esse foi o número de luzes acessas na última cerimônia dos pares. A confiança dos participantes está muito alta na reta final do programa, mas, nem tudo são flores e um suposto beijo gera um pequeno conflito.

No desafio da semana, os rapazes são presos uns aos outros e precisam alcançar sua sereia, superando a força dos seus adversários! Os dois primeiros a alcançar suas pretendentes ganham um passeio de canoa havaiana na praia da Urca. Agora, mais do que nunca, é preciso tirar dúvidas usando a cabine da verdade. Será que eles conseguirão mandar mais um casal para a lua de mel?

O clima de “já ganhou” domina os participantes. Todos se arrumam no maior estilo para a penúltima – ou será a última? – cerimônia dos pares. Faltando pouco para que consigam garantir o prêmio de 500 mil reais, quantas luzes eles vão acender dessa vez? Só assistindo para saber ;)

Are You The One? Brasil – Novos episódios todos os domingos, às 19h30, na MTV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato