Fox Networks Group Brasil inicia as gravações da série "Escola para Maridos" na Colômbia


A Fox Networks Group Brasil, comunica que hoje se iniciaram as gravações da série "Escola para Maridos" - uma produção da FOX Produções Originais, FOX Telecolombia e Endemol Shine Group Brasil. No elenco estarão presentes Luigi Baricelli, Ana Canosa, Felipe Solari e Diana Bouth.

Escola Para Maridos é um formato da FOX Network Group, já foi produzido para os mercados da Argentina, Colômbia, México e que agora chega a sua versão Brasileira. Neste reality 8 maridos são inscritos por suas esposas para efetivamente frequentarem uma escola cujo objetivo é transformá-los em maridos melhores oferecendo a chance de salvarem seus casamentos.

Cada episódio traz um tema que será discutido na sala de aula e em exercícios práticos de grande impacto junto aos maridos e esposas. Ao final da temporada os próprios maridos deverão escolher aquele que melhor aproveitou a experiência vivida na escola e conseguiu se transformar definitivamente. O escolhido vai ganhar uma segunda lua de mel ao lado da esposa e o título de melhor Marido da edição brasileira de Escola Para Maridos.

"Escola para Maridos é um reality diferente de tudo que há por aí. Drama, paixão, humor, tudo num programa só. Vai ter choro, vai ter briga, vai ter beijo e final feliz! Você não precisa ser casado para gostar desse programa. É um programa que vai mexer com qualquer um, impossível passar batido", explica Zico Góes, Diretor de Conteúdo da Fox Networks Group Brasil.

As gravações acontecerão durante as próximas 6 semanas em Bogotá na Colômbia. "Escola para Maridos" terá 13 episódios de 45 minutos e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, no canal FOX Life e FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato