FOX SPORTS: No "Aqui com Benja!", José Silvério afirma que não vai se aposentar


Neste sábado, 02/04, à 1h15, o programa “Aqui com Benja!”, apresentado por Benjamin Back, recebe um dos mais importantes narradores esportivos do Brasil. Com mais de cinquenta anos de profissão, José Silvério falou sobre o início difícil na carreira, das alegrias vivenciadas e garantiu que não se aposenta tão cedo. “Não penso em parar e minha renovação com a Rádio Bandeirantes está encaminhada”, assegurou.

Entre histórias e momentos de emoção, Silvério elencou os gols mais importantes que já narrou. Entre os mais emocionantes, o gol de Basílio em cima da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista de 1977 - encerrando o jejum de títulos corintiano que durou mais de 22 anos - e o pênalti convertido por Evair na goleada contra o Corinthians, também pela final do Paulista de 1993 – ajudando o Palmeiras a conquistar um título após 16 anos.  No quesito “plástica”, o narrador elegeu o chapéu de Alex em cima de Rogério Ceni, pela primeira fase da Liga Rio-São Paulo, em partida vencida pelo Verdão por  4 a 2 em pleno Morumbi.

Com apresentação de Benjamin Back, o programa “Aqui com Benja!” vai ao ar neste sábado à 1h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato