FX- Destaques da programação de 21 a 27 de março


Conheça os destaques da programação do canal FX de 21 a 27 de março.

SEGUNDA-FEIRA - 21 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Jackass Apresenta: Vovô sem vergonha: Irving Zisman, oitenta e seis anos de idade, está em uma viagem por toda a América com o companheiro mais improvável: o seu neto Billy, oito anos de idade, em "Jackass Presents: Bad Grandpa". Caracteres Jackass Irving Zisman (Johnny Knoxville) e Billy (Jackson) Nicoll levar o público de cinema em todo o mais louco viagem de estrada já capturada por uma câmera escondida câmera. No caminho Irving apresentou Billy os jovens e impressionáveis pessoas, lugares e situações que dão um novo significado ao termo "paternidade". A dupla vai se reunir strippers masculinos, descontente concorrentes beleza criança concurso (e sua mãe igualmente infeliz) enlutados funeral, os freqüentadores do bar motociclista, e um monte de cidadãos inocentes. Pessoas reais em situações irreais, fazendo comédia condições precárias. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 22 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Equilibrium: Nos primeiros anos do século XXI, aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma outra guerra. Então foi criado o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir. Desde então existe um estado tolitário, a Libria. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional e qualquer violação a lei é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o remédio. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 23 DE MARÇO

FX Cine

22h30 - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 24 DE MARÇO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

23h30 - Um Júri na Cadeia: Meses depois do início do julgamento, longe de suas famílias, da sociedade e da mídia, os membros do júri começam a ficar agitados e se tornam alvos incomuns para a acusação e a defesa. Enquanto isso, o país recebe uma introdução à ciência das provas de DNA. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 25 DE MARÇO

Sessão Duplex- Especial Semana Santa Épica

Na Semana Santa, o FX preparou um especial entre os dias 25 e 27 de março com filmes recheados de histórias de época. Durante estes dias, onde é celebrada a Pascoa, o canal exibirá clássicos como Cruzada, Coração Valente, O Resgate do Soldado Ryan, Loucuras na Idade Média, entre outros. Aproveite o feriado no canal junto com toda a família no "Especial Semana Santa Épica"!

19h45 - O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Caçadores de Obras-Primas: Historiadores e curadores de arte se reúnem para resgatar obras renomadas em posse da Alemanha Nazista, antes que Hitler as destrua. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 26 DE MARÇO

Especial Semana Santa Épica

16h15 - Loucuras na Idade Média: O mundo da Idade Média era povoado por heróis cujas façanhas tem cativado multidões através dos séculos. Lendas com nomes como Lancelot, Galahad, Gawain e... Jamali Walker? Infelizmente, os trabalhos de Jamal no Mundo Medieval, um parque de diversões, que parece não ter sido reformado ou ter clientes desde a Escuridão da Idade Média. Após cair dentro de um fosso malcheiroso do parque, Jamal rasteja na Inglaterra do século quatorze, um mundo de cavaleiros em armaduras brilhantes e donzelas em perigo, não mencionando uma higiene questionável e um encanamento verdadeiramente repugnante.Classificação Indicativa: 12 anos.

18h - Robinson Crusoe: Robinson Crusoé é um tripulante de um navio que registra todas as suas experiências de vida num diário, porém uma tempestade marítima destrói o navio onde Crusoé estava e muda completamente seu destino. Crusoé se torna um solitário em uma ilha aparentemente desabitada, cujo único amigo é um cachorro sobrevivente do naufrágio. Crusoé permanece solitário até que encontra o nativo Sexta-Feira, fugitivo de uma tribo canibal e sanguinária. Agora Crusoé e Sexta-Feira farão o possível para vencer os terríveis nativos e trazer paz a ilha e aprenderão a perceber o valor de uma verdadeira amizade. Apesar das guerras que Crusoé combateu contra os nativos canibais, ele conseguiu trazer a paz para a ilha e conseguiu a sua liberdade, mas isso tudo teve um preço, que foi a trágica morte de Sexta-Feira. Classificação Indicativa: livre.

19h30 - Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão Uncut

22h - Robin Hood- O Príncipe dos Ladrões: Após voltar de uma Cruzada, Robin de Locksley (Kevin Costner), um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley (Brian Blessed), foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham (Alan Rickman), que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará para que Ricardo Coração de Leão (Sean Connery) não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem (Morgan Freeman), um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma bela donzela por quem se apaixona.Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 27 DE MARÇO

Especial Semana Santa Épica

17h15 - A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.Classificação Indicativa: 14 anos.

19h30 - Sete Anos no Tibet: Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, Heinrich viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha ele foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Feito prisioneiro de guerra, ele fugiu após várias tentativas junto com Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornando os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou uma pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama. Classificação Indicativa: livre.

22h - Coração Valente: No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato