Gloob leva circuito de Detetives do Prédio Azul para atividade gratuita no Parque Villa-Lobos


Nos próximos dias 25 e 26 de março, das 9h às 17h, as crianças que passarem pelo Parque Villa-Lobos, em São Paulo, poderão se transformar em verdadeiros detetives e se divertir no circuito investigativo de Detetives do Prédio Azul. Na atividade promovida gratuitamente pelo canal Gloob e que faz parte das ações de lançamento da sétima temporada da série, os fãs poderão vivenciar experiências inesquecíveis cercadas de mistérios e, ainda, encontrar com os atores protagonistas da atração: Letícia Pedro (Mila), Pedro Henriques Motta (Pippo) e Anderson Lima (Bento) nos dois dias de evento.

Em uma estrutura cenográfica do Prédio Azul os participantes são divididos em grupos para seguir pistas e circular pela entrada do prédio, portaria, corredor e pátio, até chegarem ao famoso Clubinho Secreto. A partir deste local, coisas muito estranhas começam a acontecer no prédio e os pequenos detetives vestem suas capas e partem para desvendar esse mistério. Em seguida, passam por um corredor cheio de espelhos, um elevador que só é liberado por um código secreto e pela sala mágica, aonde terão que usar suas lanternas para desvendar as próximas pistas.

O desafio seguinte é na sala do mago Theobaldo – um dos novos personagens desta temporada – na qual as crianças vão precisar de lupas para enxergarem o que está escrito no livro de magia. Por um buraco mágico, os detetives chegam ao tão esperado caldeirão da Dona Leocádia, onde solucionam o mistério.

A área dispõe também de totens para que as crianças possam brincar com o aplicativo “Detetive ou Bruxo?”, no qual elas descobrem se levam mais jeito para a investigação ou para a magia, e ainda ficam sabendo com qual personagem se parecem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato