GNT - Destaques da programação de 12 a 18 de março


Conheça agora os destaques do canal GNT de 12 a 18 de março com uma semana recheados de programas inéditos. 

DOMINGO, DIA 13/03 – REAPRESENTAÇÃO

“Semana do Jô", no ar às 19h 

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14/03 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Neste episódio, Rita Lobo transforma um filé de pescada frita em um prato cheio de novidades. Ela mostra a melhor técnica para dourar o peixe, e prepara acompanhamentos que levam o filezinho para bem longe do lugar comum: um refrescante purê de ervilhas e hortelã e uma salada de ervas frescas e cebola roxa. Para finalizar, tem bolo de chocolate com castanha-de-caju que não leva farinha.

"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

O salão SK começou como o sonho de Sergio e Keila, um casal que divide o espaço do salão com a casa onde vivem com os filhos. Thayná, a filha mais velha de Keila, também trabalha ao lado deles e já percebeu que as coisas não estão indo bem. A péssima estrutura do salão afugenta os clientes. O SK precisa urgentemente de uma reforma, e seus donos de noções básicas de gestão para que o negócio deles não feche as portas.           

"Superbonita", no ar às 21h30

A proposta desta nova temporada é falar de beleza a partir dos sentimentos. Por isso, a apresentadora Ivete Sangalo estará ainda mais espontânea e próxima do público. Os episódios foram gravados na Praia do Forte, na Bahia, e trazem convidados como Claudia Leitte, Patrícia Poeta e Regina Casé que vão compartilhar dicas de beleza, receitas e até truques para malhar melhor.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade enfrenta o frio da Islândia para entender a cultura de um dos países mais intrigantes do mundo. Ao lado do chef americano Lucas Keller, Pedro visita uma área de Reykjavk que está sendo revitalizada e passa pelo Mercado Kolaportid, onde ele prova uma das “iguarias” mais polêmicas do local, a carne de tubarão podre. Ele conhece um baiano radicado na cidade, George Leite, que se tornou “o rei da noite” local. Atrás das belezas naturais da Islândia, Pedro toma banho nas águas quentes da Lagoa Azul (que teria propriedades medicinais) e parte em busca da Aurora Boreal em uma região remota do país.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ryan Reynolds, a atriz Katie Holmes e o cantor Thomas Rhett.

TERÇA-FEIRA, DIA 15/03 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

O inhame é a estrela deste programa. E Bela foi buscá-lo na raiz: no Sítio Cultivar, em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Lá, a chef conversa com Jovelina Fonseca (produtora orgânica) para saber um pouco mais sobre seu trabalho com agricultura biodinâmica, e acompanha o trabalho da agricultora Carol Ribeiro. Em seu caminhão, Carol experimenta as receitas que Bela prepara com os ingredientes que a convidada cultivou: caldo verde com inhame, caruru e tofu defumado e inhame assado com creme de tofu e mastruço, erva que dá um sabor todo especial à comida.

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Thiago precisa de uma penteadeira para as filhas que sirva também como escrivaninha. André perde o prazo de compra estabelecido por Karina e tem que conduzir sozinho o processo de restauração de outra peça. Clarissa vai ao Estúdio Glória em busca de um sofá para sua sala.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Neste episódio, Micaela vai transformar a cozinha da casa da economista Anna Paula, que é mãe de dois rapazes e casada há muitos anos. Ela só se sentiu totalmente realizada quando conseguiu colocar em prática seu maior sonho: dar aulas de culinária. Micaela vai organizar sua cozinha que, além de estar super caótica para a família, também tem que ser preparada para as aulas que Anna já começou a dar. O faz-tudo Gilmar Rodrigues vai ensinar como transformar um dos lados da geladeira em quadro negro, para escrever bilhetes, receitas e anotações.

"Decora", no ar às 22h

A nova temporada do Decora estreia com o arquiteto Maurício Arruda. O programa será focado em ambientes domésticos que vão de um quarto onde antes dormia uma única criança e que agora deverá abrigar três, até um ateliê de cerâmica que precisa ser repaginado, passando por uma cozinha que além de servir à família, é também local de trabalho para um dos moradores. O arquiteto conta ainda com a ajuda da jornalista Chris Campos que mantém um blog sobre estilo de vida e participa do programa criando, resgatando e reinventando objetos de decoração fáceis de fazer em casa.

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

"Histórias de Adoção" discute mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Com direção de Roberto Berliner, o programa traz depoimentos emocionantes e mostra a luta e o longo caminho percorrido por aqueles que querem se tornar pais e mães de filhos adotivos. 

"Compulsão", no ar às 23h30

Fernanda, ao tentar superar sua anorexia nervosa, se tornou bulímica e até compulsiva por comida. Marina praticava esportes compulsivamente, desenvolveu anorexia chegando a ter 37 kg. Ambas contam como superaram suas compulsões.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o político Donald Trump, o comediante Ken Jeong e a cantora Cam.

QUARTA-FEIRA,DIA 16/03 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina recorda os bons tempos que passou na praia de Camburi, preparando receitas como, bouallabaisse com chip de batata-doce, sopa de pepino servida com pesto de hortelã e salada cesar com camarão. Pra finalizar, um sorbet de maracujá e um drink que são perfeitos para você saborear à beira-mar.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

"Lili, a Ex", no ar às 23h

Lili (Maria Casadevall) está arrependida de ter marcado um encontro pelo WhatsApp com um mala. Ela manda uma mensagem cancelando o encontro em virtude de uma doença grave. O mala posta no Facebook uma mensagem pública desejando melhoras pra Lili e seus ex, Valterino (Daniel Furlan) e Seguei (Nicolas Trevijan), aparecem preocupados com sua saúde e prontos para ajudar. Reginaldo (Felipe Rocha) encontra Lili com os ex, fica enciumado e usa da mesma tática para convocar suas próprias ex. 

"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h30

Nesse episódio, vamos conhecer: Guilherme Moraes, 62 anos, consultor financeiro que se aposentou para logo realizar o sonho de morar a bordo de um veleiro. Cesinha Chaves, 60 anos, é skatista desde 1968 e nunca mais parou. Iracema Genecco, 64 anos, jornalista aposentada, decidiu viajar pelo mundo. Para pagar suas viagens, ela troca hospedagem e alimentação por trabalho. O maratonista Albino Rocha, 69, corre há 40 anos. Treina diariamente, além de nadar e fazer musculação. Já correu 10 maratonas.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Penélope Cruz, o ex-jogador de futebol americano Peyton Manning, ex-jogador de basquete Magic Johnson e a cantora Halsey.

QUINTA-FEIRA, DIA 17/03 – INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Rodrigo Hilbert vai até a cidade de Pedras Grandes, em Santa Catarina, encontrar dona Vanice Dellabruna. Ela vem de uma família de agricultores e administra, junto com sua filha Bruna, dois pomares na região. Ele vai até a plantação de pêssego convidar mãe e filha para visitarem sua cozinha campeira, onde vai preparar uma bela quirera com costela de porco, muito típica da região catarinense. Com os pêssegos tirados do pé, Rodrigo prepara a fruta em calda com creme de ovos para acompanhar a sobremesa.

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Horácio é advogado, mas está no banco dos réus. Ele foi denunciado pelas suas colegas de trabalho como chato para comer. A missão de Claude e Batista é fazer Horácio comer camarão, pois o chato não suporta nem o cheiro do crustáceo. Claude vai usar toda a sua habilidade para conseguir enganar o olfato treinado do advogado.

"The Taste", no ar às 22h30

A emocionante e deliciosa disputa entre o #TimeDoClaude, #TimeDoFelipe e #TimeDoAndre volta na nova temporada de The Taste Brasil. Os participantes terão apenas uma colherada, literalmente, para mostrar seu talento e convencer os jurados que merecem vencer.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a política Hillary Clinton, a atriz Lucy Liu e o rapper Flo Rida.

SEXTA-FEIRA, DIA 18/03 – INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

No episódio dessa semana, Michael Jackson virou tema de aniversário no Fazendo a Festa. É que o Gabriel, nosso aniversariante de hoje, é muito fã do cantor e quer comemorar seus 10 anos no ritmo do Rei do Pop. Ele nos pediu uma festa no estilo “Black or White”, com músicas, danças e todo o universo do autor de “Thriller”. Sthefany Brito e a liga prometem trabalhar duro para o show ficar completo.

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

"Vigiando a Vovó" mostra tudo aquilo que as avós fazem com seus netinhos quando os pais não estão por perto. Uma câmera que acompanha, durante dois dias, as vovós nos tratos com seus netos. Tudo é assistido pelos pais, que não poderão interferir.

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Kapim vai reunir a garotada em torno de uma grande abóbora e discutir o aproveitamento integral dos alimentos. Cascas, sementes e polpa servirão para todos entenderem que é possível reduzir o desperdício de comida e sair muito bem alimentado. Leleco, um menino que não quer saber de feijão e toma muito liquido durante as refeições, vai ser o foco da nutricionista neste episódio.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Depois de nove fertilizações sem sucesso e todas as alternativas pensadas, André e Viviani já não conseguiam nem mais ir a festas de criança sem se entristecer. Cansados, física e emocionalmente, decidiram tentar pela última vez, e sem esperar que fosse finalmente dar certo, engravidaram naturalmente de Mateus. 
 
Pedro teve que adaptar todo o seu planejamento e rotina para que fosse possível se tornar pai. Mesmo com a rigidez de um treinamento de fisiculturismo, ele e Fernanda tiveram a pequena Micaela. Agora, com Pietra, ele parou os treinos e mudou as prioridades: é o momento de focar em Fernanda, Micaela e Pietra, mostrando que sempre pode estar presente ao lado de suas três meninas.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jeff Daniels, a comediante Lilly Singh e a cantora St.Lucia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato