GNT - Destaques da programação de 19 a 25 de março


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 25 de março.

DOMINGO, DIA 20/03 – REAPRESENTAÇÃO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Neste episódio, Rita Lobo aproveita a estrutura do PF clássico, aquele com bife, batatas e molho, para criar um delicioso cardápio sem carne. No lugar do bife, tem berinjela grelhada, que ganhou um molho com sabores mediterrâneos – vai tomate, pimentão, páprica defumada, louro e uvas passas. O acompanhamento é um cuscuz marroquino de sabor surpreendente, porque, em vez de ser hidratado na água, é preparado com suco de laranja. Já a sobremesa é brasileiríssima: um bolo de milho tão cremoso que virou bolo de pamonha.

"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

Evani, cabeleireira e proprietária do salão “Bela Dondoca” tem uma bebê de dez meses que passa o dia com ela no trabalho. Após a maternidade, o movimento do salão caiu por conta da falta de organização de Evani. Tany, sua assistente, atende os clientes e também ajuda a cuidar da bebê, mas quer crescer como cabeleireira e a tarefa extra de babá toma muito seu tempo.        

"Superbonita", no ar às 21h30

Neste programa, a cantora Marina Lima, aos 60 anos, fala sobre assumir os cabelos brancos, a experiência de posar nua aos 43 anos e conta sobre como se sentiu ao raspar totalmente a cabeça na juventude. Na poltrona, a atriz Mônica Torres conta o que é, para ela, envelhecer bem, o que se ganha e o que se perde com o passar do tempo, fala sobre menopausa e explica como a técnica do slimtraining mudou sua vida. 
 
Entre os especialistas, Juliana Neiva, dermatologista, responde se o peeling é bem-vindo para mulheres de 60 anos. O professor de educação física Marcio Atalla indica o combo perfeito de exercícios para envelhecer bem. E o maquiador e cabeleireiro Fernando Torquatto dá dicas para quem quer assumir os cabelos brancos. No quadro “Pergunte à Mari Rios”, Mariana esclarece a dúvida de uma internauta: tem alguma técnica de maquiagem para disfarçar as rugas abaixo dos olhos? Pathy Dejesus mostra como o gelo pode ser um grande aliado da beleza. E Paola Orléans alerta: maquiagem demais pode envelhecer.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Ao voltar para Grécia doze anos depois da época em que trabalhou no país como modelo, Pedro Andrade se depara com as hordas de turistas na Acrópole, uma das atrações turísticas mais famosas do mundo. Em Atenas ele conversa com a escritora Marisa Tejada, uma nova-iorquina de descendência filipina que se casou com um grego, e a cantora Malou Kiriakopoulou. As duas falam das suas impressões sobre as mudanças que estão acontecendo no país por conta da crise econômica. Pedro conhece um pouco da noite de Atenas, antes de partir para Mykonos, onde aprende mais sobre a cultura local com a estilista Orsalia Parthenis, que cresceu na ilha que conta com dez mil habitantes, mas recebe mais de um milhão de turistas por ano.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe os atores Eugene Levy, Shailene Woodley, Catherine O'Hara e a cantora Aurora.

TERÇA-FEIRA, DIA 22/03 – INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

O projeto Parque e Instituto Sitiê, localizado no Vidigal, Rio de Janeiro (RJ), reúne várias pessoas que querem viver num mundo mais justo e sustentável. Mauro Quintanilha e Paulo Cesar, fundadores do espaço, conversam com Bela para contar como aquele antigo lixão se transformou numa horta orgânica comunitária. No cardápio de hoje, Bela usa duas frutas cultivadas no parque, e muito consumidas por brasileiros: banana e manga. Prepara chutney de manga pra acompanhar um bolinho de grão de bico com painço e uma banana grelhada deliciosa. Quem visita a cozinha itinerante de Bela pra provar essas delícias é a atriz Georgiana Góes.

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Jacaré é dono de um dos bares mais famosos da Vila Madalena, em São Paulo. Ele fará uma festa de comemoração de 25 anos do estabelecimento e quer presentear seus clientes com um novo móvel para guardar as garrafas do clube do uísque. Ao mesmo tempo, Karina ajuda uma psicóloga a reformar uma mesinha para o seu escritório.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Micaela vai encarar o desafio de organizar um quarto com três funções: quarto de bebê, quarto da mãe e ateliê. Paloma tem 28 anos, tem o mesmo quarto desde adolescente e sempre foi muito bagunceira. Mas agora Andreia, a mãe dela, precisou denunciar a filha pro "Santa Ajuda". Paloma, que trabalha no seu quarto com artesanato, bolos e costuras, acabou de ter seu primeiro filho. O nosso faz-tudo Gilmar Rodrigues vai ensinar como instalar um dimmer para suavizar a luz pro bebê dormir.

"Decora", no ar às 22h

A nova temporada do Decora estreia com o arquiteto Maurício Arruda. O programa será focado em ambientes domésticos que vão de um quarto onde antes dormia uma única criança e que agora deverá abrigar três, até um ateliê de cerâmica que precisa ser repaginado, passando por uma cozinha que além de servir à família, é também local de trabalho para um dos moradores. O arquiteto conta ainda com a ajuda da jornalista Chris Campos que mantém um blog sobre estilo de vida e participa do programa criando, resgatando e reinventando objetos de decoração fáceis de fazer em casa.

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

"Histórias de Adoção" discute mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Com direção de Roberto Berliner, o programa traz depoimentos emocionantes e mostra a luta e o longo caminho percorrido por aqueles que querem se tornar pais e mães de filhos adotivos. 

"Compulsão", no ar às 23h30

Esmeralda era menina de rua e se viciou em crack ainda na infância. Hadassa vem de uma família classe média e começou a usar cocaína aos 12 e crack aos 22 anos. Ambas foram presas na cracolândia e com tratamento e determinação conseguiram superar a dependência.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Jesse Eisenberg, a atriz Zoë Kravitz, a banda Coldplay e o cantor Chris Martin.

QUARTA-FEIRA,DIA 23/03 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

No episódio de hoje o chef Sergio Arno é o convidado e prepara receitas inspiradas na cidade de Roma. Especialista em gastronomia italiana ele cozinha com Carolina Ferraz um creme frio de mandioquinha com alho poró e vieiras grelhadas com ovas de salmão, duas opções de spaghetti, Alla Carbonara e Alla Matriciana, polenta cremosa ao ragú de frutos do mar. E para finalizar, um drink chamado Almalfi Dream.

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

"Lili, a Ex", no ar às 23h

Dessa vez a relação Lili-Reginaldo é invertida: Ela se envolve com outro homem e Reginaldo sofre de ciúmes. Tudo começa quando um galã de novela começa a passar as noites no sofá do apartamento de Lili. Os dois estão envolvidos na produção do remake de Dona Beija e Lili é a figurinista do filme e o galã é o ator principal, que acaba de terminar um relacionamento e encontra no apê de Lili o sossego e o ombro amigo que estava precisando. Apesar de todos acharem que os dois estão envolvidos romanticamente, Lili tenta repetidas vezes explicar que eles têm uma relação profissional. No entanto, ela acaba se interessando de verdade pelo galã. 

"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h30

Neste episódio, vamos conhecer: Costanza Pascolato, 77 anos, consultora de moda que é referência em elegância, estilo e modernidade. Antonio Moreno, 78 anos, viciado em ginástica, pode ser visto exercitando-se nos parques de São Paulo seis dias por semana. A atriz Regina Braga completou 70 anos inovando na sua carreira de atriz. Antonio Bivar,76 anos, que viveu intensamente os movimentos inovadores dos anos 60 e 70 e organizou um festival de punk nos anos 80. E ainda, Lucia Laguna, 74 anos, que é uma artista plástica reconhecida no Brasil e no exterior.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jennifer Garner, o ator Cuba Gooding Jr. e o cantor Pete Yorn.

QUINTA-FEIRA, DIA 24/03 – INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada passando pelo interior e litoral de São Paulo, levando seus trucks em busca de novos sabores. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio eles ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

"Tempero de Família", no ar às 20h30

Nesta nova temporada, Rodrigo Hilbert volta à sua terra natal, Santa Catarina, para conhecer os produtores locais e a origem dos alimentos que utiliza para preparar suas receitas.

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Nesta temporada, o chef Olivier Anquier desembarca na Ásia e desvenda os mistérios de dois países do oriente, a Índia e a Tailândia. Ele passeia pelos segredos da cozinha Indiana visitando as cidades de Mumbai, Jaipur, Cochin e a região montanhosa de Munnar. Já na Tailândia, começando pela cidade de Bangkok, Olivier explora a floresta tropical de Khao Sok e as ilhas do Sul como Krabi e Koh PhiPhi e mostra as curiosidades e sabores da culinária Tailandesa.

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Não vai ser fácil para Claude e Batista convencer  Vanessa a experimentar novos sabores e ter mais prazer à mesa. Ela não come nada do mar e é do tipo de chata que nem prova. Seu cardápio é sempre o mesmo e sua rotina alimentar restrita incomoda o marido, a sogra e os colegas de trabalho. O casal pensa em ter um filho e a sogra, que é médica, alerta para a importância da alimentação para a saúde. Será que a chata vai surpreender a todos e raspar o prato?

"The Taste", no ar às 22h30

A emocionante e deliciosa disputa entre o #TimeDoClaude, #TimeDoFelipe e #TimeDoAndre volta na nova temporada de The Taste Brasil. Os participantes terão apenas uma colherada, literalmente, para mostrar seu talento e convencer os jurados que merecem vencer.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Clive Owen, a atriz Nia Vardalos e o comediante Jimmy Carr.

SEXTA-FEIRA, DIA 25/03 – INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

As nossas participantes de hoje, as gêmeas Giovana e Larissa, compartilham a paixão pelo balé. E, por isso, esse é o tema do aniversário delas esse ano. Sthefany Brito e a liga do "Fazendo a Festa" calçam suas sapatilhas, dançam conforme a música e preparam uma comemoração linda, para celebrar o quinto ano de idade dessas irmãzinhas lindas.

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

Gabriela e  Marcelo são pais do Vinicius, 11 anos, e de Victor, 4 anos. A avó Lucélia, 64 anos, dona de um restaurante, comprou um apartamento no prédio em frente ao da família da filha e se mudou pra lá sem avisar ninguém. Ela se intromete em todas as questões relacionadas aos netos, como educação, alimentação, organização, prática esportiva etc, quebrando as regras da família e impondo as suas. Organiza a casa toda da família, inclusive as coisas do genro como cuecas. Por causa disso, a relação entre a Lucélia e o genro Marcelo não é das melhores. O pedagogo Marcelo Cunha Bueno tem um desafio imenso pela frente.

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Os cuidados com a higiene já podem começar desde criança. Kapim vai se divertir com as crianças do condomínio em uma dinâmica que envolve pintura e muita informação. Após mexerem com tinta, as crianças lavarão as mãos de olhos vendados e poderão ver o quanto de "sujeira" ainda resiste sob as unhas. A dificuldade para comer bem da pequena Ellen vai desafiar a nutricionista, que fará de tudo para reverte esse quadro.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Os nascimentos são registrados pela perspectiva dos pais, que se tornam personagens centrais na narrativa do programa. Além dos nascimentos, o programa também vai acompanhar a rotina dos casais alguns dias antes e também na volta do bebê para casa. 

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator John Krainski, a atriz Melissa Benoist e o cantor Mike Posner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato