GNT - Destaques da programação de 27 de março a 02 de abril


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 27 de março a 02 de abril. 

DOMINGO, DIA 27/03 – REAPRESENTAÇÃO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/03 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Não adianta tentar esconder, Marcio e Adolpho sentem o cheiro da inexperiência de longe. Apesar da desconfiança dos mentores, os jovens Lucas e Jared mostram talento na pequena cozinha dos trucks e produzem um show de escondidinhos. Mas no final, quem vai se revelar também um campeão de vendas?

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo mostra o passo a passo de um prato superversátil para resolver o jantar com o que tem na geladeira: um picadinho oriental feito com apenas dois bifes e legumes  – mas que serve quatro pessoas. O acompanhamento ideal, em vez de arroz soltinho, é o arroz grudadinho. Ela vai ensinar a melhor técnica para preparar o moti, um tipo de arroz japonês com sabor bem neutro e bastante amido. Já a sobremesa tem inspiração francesa: poire belle-helena, ou pera com calda de chocolate, que pode ser feita até com lascas de ovos de páscoa.

"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

O salão foi inscrito por uma cliente muçulmana que frequenta o lugar mas sente falta de receber o atendimento de acordo com sua tradição (que não permite que ela mostre os cabelos para homens). Sheila, a dona do salão, é uma profissional reconhecida mas sua desorganização também afeta a administração do próprio negócio.     

"Superbonita", no ar às 21h30

No estúdio, Ivete tem um divertido papo com Dani Calabresa, que diz usar o humor como terapia. A atriz revela seus erros e acertos na dieta, o que mais curte em seu corpo e o que não gosta, além de contar como é sua rotina de malhação. Na poltrona, a atriz Mônica Martelli fala sobre as desvantagens de ser alta e sobre sua tentativa fracassada de se tornar loira.
Entre os especialistas, a dermatologista Juliana Neiva alerta sobre os cuidados necessários para fazer depilação a laser e a esteticista Luana Rachele fala sobre a micropigmentação realista das sobrancelhas. O maquiador Fernando Torquatto dá dicas para eliminar o efeito muito dourado ou amarelado dos cabelos tingidos de loiro. No quadro “Pergunte à Mari Rios”, Mariana responde à pergunta de uma internauta: "Qual tom de loiro fica bom para as morenas?”
Pathy DeJesus ensina a dar um efeito mais curto para o cabelo sem precisar de tesoura e Paola Orléans mostra como passar o batom vermelho para valorizar a boca.
"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Pedro Andrade começa sua aventura em Myanmar pela cidade de Yangon. O país ficou isolado do mundo por meio século por conta de uma ditadura militar violenta. Ele visita o Swedagon Pagoda, construído há 2600 anos, e conversa com dois jogadores brasileiros sobre a paixão do país pelo futebol e as mudanças que estão ocorrendo na sociedade nos últimos anos. Um passeio por uma feira noturna em Chinatown revela o lado exótico da comida local, onde Pedro experimenta gafanhoto assado, petisco muito popular no país. Partindo para Bagan, maior cidade em ruínas do mundo e Patrimônio da Humanidade, ele passeia pela planície que tem mais de 3 mil templos e ainda ganha uma visão mais ampla de tudo ao sobrevoar o local de balão.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe os atores Jake Gyllenhaal, Paul Reubens e Rita Wilson.

TERÇA-FEIRA, DIA 29/03 –INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Marcio e Adolpho tomam as ruas de Rio Claro para uma batalha de meninos contra meninas. Mariana lidera a tropa das meninas que, mesmo ainda estudantes, dão um suadouro na tropa dos meninos, liderada por Gabriel. Ganha a batalha quem chega ao final da estrada com comida boa e a tropa unida.

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

No Sítio Correto, em Nova Friburgo, nascem os cogumelos shitake orgânicos cultivados pelos irmãos Samantha Caldato e Conrado Squadrito da forma mais rústica possível. Neste episódio, Bela visita o sítio e conversa com os produtores sobre o método orgânico – as diferenças para o método convencional, como evitar pragas no shitake e a escolha do melhor cogumelo na hora da compra. Além do shitake, Bela leva ovos e alguns ingredientes da horta orgânica dos irmãos para preparar os pratos de hoje: papelote de shitake, salada de kale e fritatta muffin (espécie de bolinho salgado) de almeirão com quinoa.

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

A astróloga Lídia precisa de outra proposta estética para o seu consultório, enquanto a tatuadora Natália busca uma mesinha com uma cara bem diferente.

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O "Santa Ajuda" está de volta com muitas histórias e dicas de organização. Nesta nova temporada, o programa vai dar uma força a mais para os desorganizados. Todo mundo tem uma porta emperrada, um ralo entupido ou uma torneira que não para de pingar. Para resolver todos esses problemas, Micaela Góes vai trazer o faz-tudo Gilmar Rodrigues. Ele vai dar um jeitinho em todo tipo de coisa que precisa de conserto em casa. E mais que isso: vai ensinar o assinante a fazer junto, para nunca mais precisar da ajuda de ninguém. 

"Decora", no ar às 22h

Depois de dar uma volta ao mundo de bicicleta, Karla e André voltaram para casa e descobriram que o lugar tinha sido detonado pelos inquilinos. Agora eles pedem ajuda do "Decora" para transformar a sala em um lugar aconchegante e confortável para receber os amigos.

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Neste episódio, o programa conta a história de adoção de Luiz Felipe e visita o abrigo onde ele morou antes de ser adotado. Roseana conta que a felicidade que Luiz Felipe trouxe pra ela e seu marido Enrique não tem tamanho, não tem preço, não tem nome. 

"Compulsão", no ar às 23h30

Renato jogava games no computador compulsivamente desde os 10 anos, foram muitas as brigas com a família. Ylan jogava e comia doces sem parar, eram noites sem dormir e chegou a pesar 100 kg. Ambos perceberam a necessidade de enfrentar suas compulsões.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Don Cheadle, a atriz Saoirse Ronan e a rapper Iggy Azalea.

QUARTA-FEIRA,DIA 30/03 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Nossos trucks pegam a estrada em busca dos sabores típicos do interior paulista e encontram o experiente Roger e a famosa Sanny para uma batalha na terra da caipirinha. Tipos opostos, eles precisam trabalhar com o peixe, a pinga e as famosas pamonhas de Piracicaba.

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Nesta temporada, Carolina Ferraz faz um passeio pela gastronomia de diferentes regiões do planeta. Da Grécia à Minas Gerais, a seleção de receitas, práticas e rápidas, inclui pratos que a atriz conheceu e saboreou em viagens, na infância e em diferentes fases de sua vida, ao lado da família e dos amigos. 

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

"Lili, a Ex", no ar às 23h

Por conta da produção de Dona Beija, o galã de novela segue instalado no apê de Lili. Com uma diferença: agora os dois estão namorando de verdade. Reginaldo enlouquece com isso. Ele coloca uma escuta no apê de Lili e passa o dia ouvindo e tentando pegar o galã numa saia justa. Aliás, até Reinaldo e Zé Maria debandaram pro lado “inimigo”. O primeiro porque descobriu que o único jeito de não perder o bonde com a mulherada é sendo o amigo de um galã. E o segundo porque está vendendo autógrafos do galã no mercado negro. Fora de si, Reginaldo decide ir para Poços de Caldas e tratar dos nervos.

"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h30

Nesse episódio, o programa vai mostrar a história de Angel Viana, 87 anos, um dos maiores nomes de expressão corporal no país. Também Affonso Freitas, 84, que é conhecido como o mais velho surfista em atividade no Brasil e Ático Alves de Souza, 89, que saiu da lavoura na Bahia para São Paulo nos anos 40 e tornou-se um dos mais queridos garçons e depois um dos mais respeitados maîtres da cidade. Ainda dá seu depoimento Zuenir Ventura, 84 anos, jornalista e escritor premiado, que conta como leva a vida com humor, otimismo e inteligência. 

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o rapper Ice-T, a atriz Allison Williams e o comediante Gabriel Iglesias.

QUINTA-FEIRA, DIA 31/03 – INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

De voltas às aulas, Marcio e Adolpho vão em busca dos participantes em Águas de São Pedro, onde fica uma das faculdades de Gastronomia mais importantes do país. Quando o assunto é Alta Cozinha, o importante é ter conhecimento fresco na cabeça e comida boa no prato. E quando o assunto é truck na rua, o importante é  vender.

"Tempero de Família", no ar às 20h30

Olivo Arnauts é neto de italianos e, como muitos descendentes de colonos do sul do Brasil, vive dos produtos gerados em seu sítio, na região de Orleans, em Santa Catarina. Neste episódio, Rodrigo vai até o canavial de seu Olivo para cortar cana e aprender um pouco sobre o processo de fabricação do melado e do açúcar mascavo. Com esses ingredientes, vai preparar um autêntico café colonial com bolo de melado e açúcar mascavo, waffle colonial e pão de abóbora. 

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier vai para a cidade de Kumarakom, ainda no estado de Kerala, que é uma região alagada e conhecida pelos típicos houseboats. Esses barcos eram utilizados antigamente para o transporte de especiarias e hoje são verdadeiras casas flutuantes, feitas com fibra de coco. Olivier também descobre como é feita a bebida alcoólica chamada tody que é feita a partir da seiva do coqueiro. Na Bocaina, ele faz uma receita de Galinha d'angola com molho de lagostim.

"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Não vai ser fácil para Claude e Batista convencer Vanessa a experimentar novos sabores e ter mais prazer à mesa. Ela não come nada do mar e é do tipo de chata que nem prova. Seu cardápio é sempre o mesmo e sua rotina alimentar restrita incomoda o marido, a sogra e os colegas de trabalho. O casal pensa em ter um filho e a sogra, que é médica, alerta para a importância da alimentação para a saúde.

 "The Taste", no ar às 22h30

Janaina Rueda é a convidada do "The Taste Brasil" e explica que um produto pode até ser feio mas não é por isso que deixa de ser saboroso. Porém, complicando a vida dos cozinheiros, a chef exige um ingrediente único, feio e muito especial para as colheres. Os participantes terão de mostrar toda a beleza interior dos produtos e preparar colheres deliciosas ou podem correr o risco de deixar o programa.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o atror Ben Affleck, a atriz Zoe Lister-Jones e o cantor Zayn.

SEXTA-FEIRA, DIA 01/04 – INÉDITO

“Food Truck”, no ar às 19h30

Um episódio em homenagem a um dos maiores clássicos da comida de rua brasileira não poderia ficar na mão de iniciantes. Oportunidade para os talentosos Henrique e Maeda aplicarem toda a destreza oriental na reinvenção do pastel. Marcio e Adolpho, fãs incondicionais da iguaria, vão ficar de olhos abertos - e de queixos caídos. Mas na batalha de trucks vence quem ficar com o bolso mais cheio.

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Luisa, a aniversariante deste episódio, ama correr, dançar, se exercitar e também adora festa. Por isso, resolveu juntar isso tudo e pedir um aniversário inspirado em esportes e atividades físicas. Primeiro, Sthefany e a Liga do programa aquecem, tendo ideias pro evento, e depois suam a camisa, para preparar e colocar de pé a festa da garota. 

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

"Vigiando a Vovó" mostra tudo aquilo que as avós fazem com seus netinhos quando os pais não estão por perto. Uma câmera que acompanha, durante dois dias, as vovós nos tratos com seus netos. Tudo é assistido pelos pais, que não poderão interferir.

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Conhecer as técnicas de conservação dos alimentos e avaliar o quanto podem comprometer a qualidade deles é o tema que a nutricionista Gabriela Kapim irá traduzir para a linguagem das crianças do condomínio. A pequena Sofia, que quer colocar queijo em tudo que come, vai ser o foco principal da apresentadora neste episódio.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Tiago cresceu em uma típica e calorosa família brasileira e sonhava em seguir esse caminho com a sua, mas, ao descobrir uma leucemia, viu sua ideia de futuro se distanciar repentinamente. Ao lado de Cristiane, ele passou a acreditar que era possível enfrentar a doença e retomou as esperanças ao decidir que teriam um filho, voltando a ter alegria graças à Enzo.
Mike, americano, se apaixonou por Desireé e pelo Brasil. Com ela, ele teve Benjamin e começou a se transformar em um pai que ainda não sabia ser possível, por não ter vivido essa relação próxima e carinhosa nos EUA.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Amy Adams, o comediante Judd Apatow e o cantor Brett Eldredge.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato