Inédito de Chicago P.D. tem crossover com Law & Order: SVU


O Canal Universal exibe no dia 8 de março, terça-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da terceira temporada de Chicago P.D., que conta com nova participação de Dallas Roberts (Clube de Compras Dallas) e crosscover com Law & Order: SVU.

Em "The Song of Gregory Williams Yates", o assassino de Nadia, Gregory Yates (Dallas Roberts) consegue fugir da cadeia e Voight (Jason Beghe) suspeita que ele está atrás de Erin (Sophia Bush), mas a detetive não concorda que ele esteja em busca dela. Ele já cometeu diversos assassinatos para conseguir fugir.

Jay (Jesse Lee Soffer) está preocupado com Erin, mas ela diz que está bem e continua trabalhando. Enquanto isso, Yates está prestes a fazer sua próxima vítima. Logo após, Platt (Amy Morton) avisa os detetives que uma república foi invadida e várias mulheres assassinadas.

No local do crime, os detetives descobrem algumas pistas que não reproduzem o estilo de Yates. No entanto, continuam tendo certeza que ele foi o responsável pela chacina.

Erin acredita que Yates está usando ela para atingir Voight, então a detetive tenta convencê-lo em deixa-la ser isca e atrair o assassino.

Enquanto isso, Yates aborda mais uma garota em um estacionamento de uma universidade. Após, os detetives descobrem que a mulher foi sequestrada por ele e alertam todos sobre a busca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato