Investigação Discovery estreia a terceira temporada de "DNA CRIMINOSO"


A partir de terça-feira, 8 de março, às 20h40, o Investigação Discovery exibe a terceira temporada de DNA CRIMINOSO (Evil Kin) e destaca protagonistas que não apenas compartilham as mesmas origens, como também o histórico de violência e de crimes hediondos.

A cada semana, um caso diferente é revisitado com a ajuda de dramatizações e depoimentos de pessoas que viram o mal se alastrar, como se fosse uma característica hereditária destes clãs. Registros em vídeo – incluindo entrevistas com os condenados, com psicólogos forenses, advogados e oficias envolvidos nas investigações – mostram a realidade brutal: não somente de cooperação e amor são feitos os laços de família; eles podem ser atados pelo ímpeto homicida e o comportamento violento.

Os casos são reconstituídos em 13 episódios de uma hora que investigam as origens da reputação do "sangue ruim" que recai sobre estes lares: famílias disfuncionais criam um ambiente de  violência doméstica, delinquentes juvenis, abusos, abandono, e funcionam como incubadoras de assassinos que não hesitarão em matar, sem remorso ou arrependimento.

Em outros casos, a surpresa é total. Famílias inseridas nas dinâmicas sociais de sua comunidade veem o sonho americano interrompido pela presença de assassinos que usam o mesmo sobrenome de seus membros exemplares.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da terceira temporada de DNA CRIMINOSO.

EPISÓDIO 1

Estreia: terça-feira, 8 de março, às 20h40

Carl e Billy Isaacs viam um exemplo no meio-irmão mais velho, Wayne Coleman. Os três nasceram em uma casa assolada por pobreza e pais negligentes. Sem referências positivas, os irmãos cometeram pequenos delitos e foram enviados diversas vezes a centros de detenção juvenil. Já adultos, Carl e Wayne foram condenados e cumpriram pena na mesma prisão, mas as celas não eram suficientes para detê-los. Depois de escaparem juntos, os fugitivos se encontram com o irmão mais novo, Billy. Desenfreado, o trio deixa um rastro violento e sangrento ao longo da costa leste americana, em uma jornada de crimes que durou doze dias e terminou com um massacre cruel: o extermínio de seis membros da família Alday.

EPISÓDIO 2

Estreia: terça-feira, 15 de março, às 20h40

Em Indianápolis, todos os que moravam no subúrbio operário onde vivam os Reese sabiam que era conveniente ficar longe deles. Quatro dos filhos dos Reese aterrorizavam a vizinhança, enquanto o pai, Paul Reese, era o verdadeiro mal encarnado – usuário de drogas, ele havia sido preso por tentativa de homicídio. Quando uma menina de 13 anos chamada Dawn Stuard desaparece e é encontrada estrangulada nas imediações da casa dos Reese, todos os olhos se voltam para a família de péssima reputação. Detetives acreditam que um deles é o assassino da garota, mas depois de vários meses sem evidências contundentes, o caso esfria. Depois de mais de vinte anos e uma série de assassinatos, o segredo brutal é finalmente revelado.

EPISÓDIO 3

Estreia: terça-feira, 22 de março, às 20h40

Quando Sherman McCrary conheceu Carl Taylor, eles rapidamente formaram uma parceria. Patriarca e genro, os dois começaram com pequenas fraudes que executavam juntos para para sustentar suas famílias. Não demorou até que trocassem as farsas por armas; de pequenos criminosos passaram a assassinos. Com suas esposas e filhos, eles viajaram por todo o país roubando mercados e desencadeando uma  série de estupros e homicídios. Nada parece sádico para este bando de assassinos. Demora cerca de dois anos até que a polícia consiga detê-los e colocar um fim na união de uma das famílias mais perigosas dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato