LIFETIME - Destaques da programação de 7 a 13 de março


Conheça os destaques da semana do Lifetime de 7 a 13 de março. Entre elas, episódios inéditos da nova série Step It Up e de Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres e Dance Moms. O cantor Lobão e o skatista Sandro Dias são os personagens da semana da série nacional Back Track. Confira a programação.

Destaques de 7 a 13 de março

7/3, segunda-feira, 22h30

Em Pequenas Grandes Mulheres, Christy finalmente recebe os resultados dos testes de gravidez

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem) cumpre sua terceira temporada no Lifetime, agora com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.

No episódio inédito Sem dor, sem glória, após um ano tentando engravidar, Christy e Todd fazem inseminação artificial e recebem os resultados do teste de gravidez. Enquanto isso, a temperatura começa a esquentar no cenário do vídeo de exercícios de Tonya, e a atitude das meninas ameaça acabar com o projeto.

10/3, quinta-feira, 22h30

Conselhos da avó Alba causam problemas entre os casais, esta semana, em Jane the Virgin

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin (imagem) uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida, toda programada, se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

No episodio inédito desta semana, Jane e Rafael consideram morar juntos depois de receber as notícias sobre o bebê. Os conselhos sobre relacionamentos de Alba acabam causando problemas entre os casais. E Jane está determinada a conseguir que o ídolo literário de Michael, que está hospedado no Marbella, conheça seu livro.

11/3, sexta-feira, 23h30

Apresentação especial do Dia da Independência dos Estados Unidos agita episódio inédito de Step It Up

Traci Young Byron chega à tela do LIFETIME com a nova série Step It Up (Imagem), que mostrará o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

As jovens, de diferentes idades, enfrentarão rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

Em Suor falso, os bailarinos da YCDT são as estrelas de um evento no dia 4 de julho e Traci decide arriscar na apresentação. Mas o sucesso fica ameaçado quando alguns bailarinos não produzem o esperado, e outros simplesmente não aparecem no evento.

5/3, sábado, 18h

Skatista Sandro Dias e o cantor Lobão são os destaques dos episódios de Back Track

O segredo do sucesso de personalidades da TV, música, artes e moda é o mote da série do Lifetime, Back Track (imagem). O objetivo do programa é mostrar ao telespectador o ponto de virada dessas pessoas, aquele momento onde a carreira deslanchou rumo ao sucesso. Com um passeio informal pela vida destes famosos, será possível conhecer os seus melhores momentos profissionais, assim como revelações pessoais, amigos e preferências. Confira os episódios de deste sábado, 5/3:

Sandro Dias, campeão internacional de skate, abre o episódio e explica como funcionam as manobras impossíveis. Em seguida, o cantor e compositor carioca Lobão faz uma visita emocionada a um de seus antigos endereços em São Paulo.

13/3, domingo, às 20h30

No episódio inédito de Dance Moms, equipe se divide após apresentação morna em Los Angeles

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Equipe dividida, a pressão para ganhar é grande, depois da apagada apresentação das meninas em Los Angeles. O fato de que algumas ficaram em LA para gravar o vídeo de MattyB, enquanto outras não, o que acabou dividindo as mães. E, para piorar as coisas, Abby descobre que uma das meninas mais velhas tem de ser excluída do grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato