LIFETIME: Programação especial de Dia Internacional da Mulher será escolhida pelo público


O Dia Internacional da Mulher está chegando e o LIFETIME vai celebrar a data homenageando a protagonista com mais personalidade do canal, que será escolhida por voto da audiência pelo site meulifetime.com. A preferida do público ganhará uma maratona de quatro episódios de sua atração, no dia 8/3, terça-feira, a partir das 21h30.

Estão no páreo três mulheres fortes e únicas: Abby, que comanda com braço de ferro um grupo de dança, em Dance Moms; Jane, a mocinha que sonhava se casar virgem, mas que engravidou por engano, em Jane the Virgin; e Terra, a grande estrela dos realities A Pequena Família de Terra e Pequenas Grandes Mulheres. As três protagonistas conquistaram o público brasileiro, por sua força e determinação. A votação será encerrada neste domingo, 6 de março.

O Dia Internacional da Mulher foi oficializado em 1975 pela ONU – Organizações das Nações Unidas. A data é utilizada para celebrar as conquistas femininas e discutir o papel da mulher na sociedade moderna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato