Ludmilla estreia a nova temporada do 'Pocket MTV' revelando novas parcerias


DIVA! É assim que pode ser definida a participação de Ludmilla na estreia da nova temporada de ‘Pocket MTV’. Em um ambiente bastante intimista, a cantora presenteou a plateia com sucessos como “Hoje”, “Sem Querer”, “24 Horas por Dia”, “Morrer de Viver” e “Halo”, clássico da cantora americana, Beyoncé.

“Eu não sou uma cantora só de funk, agora eu sou cantora. O que me der vontade eu posso cantar,” explica ela, confirmando parcerias com Luan Santana, Karol Conká e Rael da Rima.

Além de cantar, ela fala sobre o começo da carreira, funk e machismo: “Homem pode pegar quem quiser, fazer o que ele quiser, que vai ser o ‘pica’. A mulher, se fizer isso, vai ser a vagabunda. Na minha cabeça não é assim. Então eu faço do jeito que eu penso: posso fazer isso porque eu quero, porque eu sou independente e eu tenho o direito de pegar quem eu quiser.”

O programa tem duração de 30 minutos e, além das canções, trará imagens de bastidores e entrevistas exclusivas.

Criolo, Nego do Borel e parcerias entre Emicida e Rael, NX Zero e Karol Conká também fazem parte da nova temporada do ‘Pocket MTV’.

Pocket MTV - Estreia quarta-feira, 16 de março, às 20h30, só na MTV

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato