NOW da NET comemora o Dia Internacional da Mulher com mais de 10 títulos


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o NOW, maior serviço de vídeo sob demanda do Brasil, reuniu 100 títulos que mostram os mais variados perfis femininos: aventureiras, engraçadas, lutadoras, inteligentes e acima de tudo, poderosas.

Entre os destaques do especial estão os lançamentos SOS Mulheres ao Mar 2, 45 anos e A Escolha Perfeita 2, além de O Diabo Veste Prada, Loucas para Casar,  Elizabeth – A Era de Ouro, As Pontes de Madison, Homens são de Marte é Pra Lá que eu Vou, Miss Simpatia,  O Casamento do meu Melhor Amigo, Olga e Erin Brockovich - Uma Mulher De Talento.

Todos os títulos ficam disponíveis para aluguel até sexta-feira, 11/03, em Cinema > 100 Filmes Sobre Elas. Os clientes da Claro HDTV e NET HDTV acessam o NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato