Paramount Channel - Programação Semanal de 14 a 20 de março


O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal.

Cadeira do Diretor: Chris Columbus
Segunda-feira, 14 de março, às 22h

Nove Meses
Exibição: segunda-feira,14 de março, às 22h.

Um terapeuta infantil fica bastante abalado quando sua namorada conta que está grávida.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 15 de março, às 22h

Beijos que Matam
Exibição: terça-feira, 15 de março, às 22h.

Um psicólogo de Washington vai até a Carolina do Norte para investigar o sequestro de sua sobrinha. Ele consegue a ajuda de uma médica que também havia sido sequestrada. Assim, ele vai atrás dos sequestradores.

Paramount Premium
Quarta-feira, 16 de março às 22h

Santos Justiceiros 2
Exibição: quarta-feira, 16 de março, às 22h.

Nos últimos 8 anos, os dois irmão tem vivido com seus pais em uma fazendo na Irlanda. Mas tudo muda quando um de seus tios lhes contam sobre o assassinato de um padre em Boston.

Versus
Quinta-feira, 17 de março, a partir das 22h

Hellboy
Estreia: quinta-feira, 17 de março, às 22h.

No fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas, desesperados com o fracasso iminente, tentam eliminar os inimigos com magia negra. Em uma de suas experiências, eles são interrompidos pelas forças aliadas, que acabam encontrando um bebê com aparência de demônio e acolhem a criança e o chamam de Hellboy. Sessenta anos depois, Hellboy é chamado para combater estranhos fenômenos.

Spawn, O Soldado do Inferno
Exibição: quinta-feira, 17 de março, à meia noite.

Al Simmons (Michael Jai White) um profissional agente de uma organização americana é traído e morto por seu chefe Jason Wynn (Martin Sheen) e por Jessica Priest (Mindy Clarke). Cinco anos mais tarde, Al faz um pacto com um demônio que comanda o inferno, Malebolgia, a fim de voltar a Terra e rever sua esposa. Como moeda de troca, Al deve comandar exércitos com fim de destruir a raça humana.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 18 de março, a partir das 22h

A Espinha do Diabo
Exibição: sexta-feira, 18 de março, às 22h.

Carlos é abandonado em um orfanato aos 12 anos durante a Guerra Civil Espanhola. Lá ele é recebido com hostilidade e violência e conhece a história de um garoto que foi assassinado ali e agora se tornou um fantasma.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Harrison Ford
Sábado, 19 de março, a partir das 17h30

Um advogado de uma grande empresa é extremamente egoísta até que é baleado em um assalto, fica desacordado e, ao se recuperar, não se lembra de nada de sua vida. Não bastasse a amnésia causada pelo trauma, ele tem que recuperar a fala e sua mobilidade. Durante sua recuperação, o advogado se mostra muito gentil.

Sabrina
Exibição: sábado, 19 de março, às 19h30.

A filha de um motorista de família é enviada para uma temporada em Paris pelo pai, para esquecer um amor não correspondido. Dois anos se passam e ela retorna surpreendendo a todos com sua beleza e elegância, adquiridos na viagem. O playboy, de quem a garota gostava, está prestes a se casar, mas apaixona-se pela filha do motorista. Na tentativa de impedir que o playboy não se case e de olho nos interesses da família, seu irmão mais velho aproxima-se da bela jovem a acaba se apaixonando por ela também.

Destinos Cruzados

Um sargento da polícia investiga o acidente de avião que matou sua mulher. Durante a investigação, ele descobre que sua esposa estava acompanhada por seu affair, marido de uma política que tenta uma vaga no senado. Ao entrar em contato com a candidata para falar sobre o assunto, ela não se interessa muito, mas com o passar do tempo ela vai se tornando mais flexível, o que acaba culminando num caso entre os dois. Porém, o caso deve ser completamente secreto, pois ela está no meio de sua campanha.

Divisão de Homicídios
Exibição: sábado, 19 de março, à 00h30 (virada de sábado para domingo).

Dois policiais têm a chance de fazer crescer suas profissões paralelas (vendedor de propriedades e ator) durante a investigação do assassinato de um canto de rap, que dá a eles acesso a indústria musical.

Morte e Religião
Domingo, 20 de março, a partir das 20h

Rios Vermelhos
Exibição: domingo, 20 de março, às 20h.

Um policial veterano é enviado a cidade de Guernon para investigar um assassinato bizarro. A 300 km, um policial novato investiga a violação do tumulo de crianças mortas 20 anos atrás. A investigação os leva para o mesmo lugar e eles acabam se unindo para desvendar esse mistério.

Santos Justiceiros 2
Exibição: domingo, 20 de março, às 22h.

Nos últimos 8 anos, os dois irmão tem vivido com seus pais em uma fazendo na Irlanda. Mas tudo muda quando um de seus tios lhes contam sobre o assassinato de um padre em Boston.

O Sacrifício
Exibição: domingo, 20 de março, à 00h30 (virada de domingo para segunda)

O policial Edward Malus (Nicolas Cage) testemunha um acidente e fica traumatizado com o que vê. Sua ex-noiva que o abandonara sem explicações, retorna com uma carta pedindo ajuda, pois sua filha Rowan (Erika-Shaye Gair) está desaparecida na ilha de Summerisle. Durante os preparativos de uma festa tradicional da cidade, uma série de estranhos acontecimentos vai tomando conta do local, até que Edward tem um encontro inesperado com o Homem de Palha.

Novas intrigas envolvendo outras famílias têm início e Corleone, por conta de acordos firmados, se indispõe com o clero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato