"RIO 2" é a grande estreia da semana na FOX


Nesta sexta-feira, dia quatro de março, às 23h, a FOX apresenta a animação que conquistou o mundo inteiro. Do mesmo diretor que "A Era do Gelo", Carlos Saldanha, "Rio 2" chega à tela do canal.

Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia.

"Rio 2" estreia nesta sexta-feira, às 23h, na FOX!


Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato