Roberto Carlos é homenageado nos canais de áudio da SKY


O rei da música popular brasileira chega aos 75 anos, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibiliza a Rádio Roberto Carlos. Serão 24 horas diárias de sucessos, como ‘Detalhes’, ‘Cavalgada’, ‘Emoções’, ‘Esse cara sou eu’ e muitos outros, de 1º de abril a 1º de maio no canal 474.

Em abril, a festejada banda britânica Coldplay traz para o Brasil a turnê “A Head Full Of Dreams Tour”. Chris Martin e companhia se apresentarão em São Paulo e no Rio de Janeiro. O Canal New Rock (460) relembra os sucessos, como ‘Paradise’, ‘Clocks’ e ‘Viva La Vida’, no Especial Coldplay. De 1º a 15 de abril, sempre às 10h, 15h e 21h.

“The Future Now Tour” é o nome da turnê que a cantora, atriz e compositora norte-americana Demi Lovato traz para o Brasil em 2016, na companhia de Nick Jonas. O Canal Sucessos (464) coloca no ar o ‘Especial Demi Lovato’ com sucessos como ‘Let It Go’, ‘Give Your Heart A Break’ e ‘Heart Attack’, entre outros. Entre 1º e 15 de abril, às 10h, 15h e 21h.

Ainda na programação do mês, a filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, irmã de Dori e Danilo, faz 75 anos. Para comemorar o aniversário da diva da MPB, o ‘Especial Nana Caymmi’ traz os sucessos de uma das maiores cantoras brasileiras em três edições diárias. De 15 a 30 de abril, sempre às 10h, 15h e 21h, no Canal MPB (451).

DPA – Detetives do Prédio Azul, programa do canal Gloob, estreia a sua 7ª temporada em abril, com novos detetives, cenários reformulados e o dobro da duração dos episódios. O Canal Kids (450) preparou o especial da novelinha para animar ainda mais a garotada! Ouça as músicas de Detetives do Prédio Azul, de 1º a 14 de abril, às 10h, 15h e 21h.

A terceira temporada do reality que promete revelar novas bandas brasileiras está com muitas novidades. Este ano o Superstar será exibido domingo à tarde, às 13h, e conta com uma jurada nova: Daniela Mercury, que se junta a Paulo Ricardo e Sandy. A Rádio Superstar reúne as músicas das temporadas passadas e as novidades da nova edição, e fica disponível a partir do dia 10 de abril, no canal Trilhas Sonoras (476), durante todo o dia.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Roberto Carlos
Canal: Especial (474)
Data: de 1º de abril a 1º de maio.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Coldplay
Canal: New Rock (460)
Data: de 1º de abril a 15 de abril.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Demi Lovato
Canal: Sucessos (464)
Data: de 1º de abril a 15 de abril.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Nana Caymmi
Canal: MPB (451)
Data: de 15 de abril a 30 de abril.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: D.P.A. - Detetives do Prédio Azul
Canal: Kids (450)
Data: de 1º de abril a 14 de abril.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Superstar
Canal: Trilhas Sonoras (476)
Data: de 10 de abril a 26 de junho.
Horário: 24 horas por dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato