SKY promove ativações durante Jogo das Estrelas NBB em Mogi das Cruzes


Com o início do patrocínio ao NBB (Novo Basquete Brasil), anunciado em fevereiro pela Liga Nacional de Basquete, a SKY, maior operadora de TV via satélite do País, estará presente na sexta edição do Jogo das Estrelas, que neste ano será realizado em Mogi das Cruzes neste sábado e domingo (19 e 20).

A participação da operadora se dará dentro e fora das quadras, com exposição de marca e ativações para o público presente. A empresa promoverá em seu estande, localizado no espaço de entretenimento, sessão de autógrafos com atletas, atividade divertida na máquina de arremessos com disputas em dupla e distribuição de brindes aos participantes, mural de fotos e exposição da taça do torneio. O espaço de entretenimento do evento estará localizado na Rua Cívica, ao lado do ginásio Hugo Ramos, um ambiente reservado para atrações de lazer e food trucks.

Já dentro do ginásio Hugo Ramos, a SKY participará com exposição da marca nos painéis de led e na manga dos árbitros que apitarão as partidas. A empresa também terá um dirigível que circulará nas dependências do ginásio e ainda distribuirá camisetas personalizadas para o público, que serão lançadas por um superestilingue e distribuídas por promotoras durante o Jogo das Estrelas, no sábado, no intervalo de um dos quartos e no tempo técnico.

“O Jogo das Estrelas já é um evento vencedor, com grandes nomes nacionais e internacionais da modalidade. É muito gratificante para nós participar desta edição e contribuir para fomentar ainda mais o basquete no Brasil, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Atualmente, a SKY patrocina também o atual campeão do NBB, o CR Flamengo. Com o patrocínio ao NBB, a operadora ampliou o envolvimento na modalidade, com presença em todos os jogos, seja nas quadras, nas mídias sociais ou nas ativações especiais durante todo o campeonato.

O confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, principal atração do evento, reúne os melhores brasileiros e estrangeiros da modalidade. Essa partida será realizada no primeiro dia de atividades, às 18h30, logo após o inédito “Desafio das Celebridades”, às 17 h, um confronto entre o Time Ivan Moré e o Time Alex Escobar e convidados. O apresentador do Canal do Cliente SKY, Robson Nunes, será um dos convidados do time de Ivan Moré. Todas as informações sobre o evento e as disputas podem ser acessadas no site www.jogodasestrelas.lnb.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato