Talentos a Mais estreia com episódio duplo no E! Entertainment Television


O E! Entertainment Television se prepara para lançar uma nova produção original. Talentos a Mais é uma série de cinco episódios que promete revelar habilidades impressionantes de algumas celebridades que nem mesmo o fã número um deve saber. 

Um time pra lá de especial de personalidades, como a cantora Ana Carolina, o ator Felipe Titto, a atriz Bianca Rinaldi, o cantor Jair Oliveira, o ator Iran Malfitano, o apresentador Rafael Cortez e muitos outros foram escolhidos para mostrar o talento que ninguém nunca viu.

Talentos a Mais tem produção do E! Entertainment Television com a Dogs Can Flys. 

Sinopse Geral: Eles são famosos, carismáticos e adorados. Sabemos que eles podem atuar, que eles podem cantar, dançar, nos fazer rir e chorar… O que eles têm? Talento! Mas são talentos que todos conhecem. Por isso, são celebridades. O que muitos não sabem é que estas celebridades podem ser multi-talentosas. Possuir habilidades impressionantes em outras áreas, fazer coisas inimagináveis que ninguém nunca viu. "Talentos a Mais" mostra os talentos desconhecidos das nossas celebridades favoritas. Os conhecemos pelos talentos que os fizeram famosos, mas depois de "Talentos a Mais", vamos mudar para sempre nossa visão sobre eles, descobrir que são pessoas capazes de muito mais. "Talentos a Mais" convida celebridades brasileiras queridas para participarem de um programa revelador. Um documentário que promete mexer com a emoção e aumentar a paixão. São cinco episódios, de 30 minutos, com participação de duas celebridades em seus ambientes de preferência e ilustrado com muitas imagens de arquivo. Uma serie para divertir, inspirar e até dar inveja.

Talentos a Mais
  • Estreia quinta, 17 de março às 21h com episódio duplo até as 23h. 
  • Reprise do episódio duplo de estreia no sábado, 19, às 13h e às 22h.
  • Episódio 3: quinta, 24, às 21h30
  • Episódio 4: quinta, 31, às 21h30
  • Episódio 5: quinta, 07 de abril, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato