Twitter e Multishow fecham parceria para o Lollapalooza 2016


O Twitter e o Multishow fecharam uma parceria para o Lollapalooza, evento musical que acontece neste fim de semana, 12 e 13 de março, em São Paulo. Com o uso da #LollaNoMultishow, os usuários da plataforma terão acesso a conteúdos e interações diversificadas durante o evento.

Os espectadores do canal poderão conferir na tela da TV, durante os intervalos, os melhores GIFs e fotos que estiverem sendo postados no Twitter em tempo real, assim como vídeos de artistas com comentários sobre os shows. Além disso, as fotos de perfil dos usuários que estiverem Tweetando sobre o festival aparecerão no meio das imagens da plateia do evento. Os Tweets com a hashtag #LollaNoMultishow serão mostrados na tela da TV durante a transmissão e contabilizados no volume de audiência total.

Os fãs das bandas presentes no evento poderão participar de votações exclusivas no site do Multishow.

Ao longo da semana, o Moments – ferramenta que organiza os melhores Tweets separados por assunto – vem mostrando vídeos dos últimos shows das bandas e as informações sobre as apresentações de sábado e domingo. Durante o festival, os usuários do Moments também poderão seguir o evento e receber os Tweets mais relevantes ao vivo em suas timelines.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato