"Vingadores: Era de Ultron", exibido pelo Telecine, quebra recordes de audiência na TV Paga


Filme mais assistido nos cinemas brasileiros em 2015, Vingadores: Era de Ultron estreou no dia 5 de março no Telecine Premium e teve a maior audiência de filmes da TV Paga nos últimos dez anos¹. No total, a produção foi vista por mais  de 1,5 milhão de pessoas, o que daria para encher 19 estádios do Maracanã². Durante a exibição de Vingadores: Era de Ultron, o Telecine Premium foi o segundo canal mais assistido de toda a TV, incluindo os canais abertos³.

A exibição de Velozes & Furiosos 7 no Telecine Pipoca no dia 28 de fevereiro também teve um desempenho impressionante e ocupa o segundo lugar no ranking dos filmes mais vistos da TV paga em 2016. Ainda nessa lista, o Telecine levou ao ar as nove primeiras produções de maior audiência⁴.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato