A primeira temporada de Jane the Virgin chega ao final, com o nascimento do bebê e outras emoções


A primeira temporada da comédia dramática Jane the Virgin chega ao final no dia 28/4 no Lifetime, com a exibição do 22º episódio. A série que conquistou críticos e telespectadores nos Estados Unidos estreou no Brasil e na América Latina em novembro de 2015, trazendo uma trama envolvente e divertida, repleta de eventos surpreendentes na vida da ingênua e idealista protagonista Jane Villanueva (Gina Rodriguez).

Jane the Virgin também é estrelada pelo cantor e ator mexicano de grande sucesso Jaime Camil (Qué Pobres Tan Ricos, La Fea mas Bella), Andrea Navedo (Remember Me, Washington Heights), Yael Grobglas (Reign),  Justin Baldoni (Everwood, Spring Break Shark Attack), a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (Teen Wolf, Switched at Birth, The Godfather) e Brett Dier (Revenswood). A segunda temporada está prevista para estrear no Brasil ainda em 2016.

Única em seu gênero e estilo, a série conta a história de Jane, uma jovem de 23 anos, trabalhadora, religiosa, conservadora e que, por engano, é inseminada durante uma consulta médica, o que a deixa grávida. Os planos que a sua super tradicional avó Alba (Ivonne) tinham para ela – preservar sua virgindade até o casamento com o noivo de muitos anos, o detetive Michael Cordero (Dier) – naufragam.

O pai biológico do filho de Jane é Rafael Solano (Baldoni), casado, ex-playboy e sobrevivente de um câncer que o deixou estéril. Seu sonho de ser pai estava depositado na clínica e foi usado indevidamente em Jane. Além disso, ele não é apenas o novo proprietário do hotel em Miami onde Jane trabalha, mas também foi seu amor impossível quando mais jovem.

Como se não bastasse tamanha confusão, Jane descobre que o seu pai é o astro de telenovelas Rogelio de La Vega (Camil), fruto de um relacionamento fugaz de sua mãe Silmara (Andrea), que vinha escondendo esse segredo a vida toda.

No último episódio da primeira temporada, Jane insiste na ida de Silmara e Rogelio à Las Vegas, mas assim que eles partem, ela começa a sentir contrações. Silmara faz o possível para retornar a tempo de ajudar Jane, mas acaba fazendo com que Rogelio sinta que não faz parte da família. E a avó Alba está ansiosa para contar a alguém especial sobre o nascimento do bebê.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato