AXN estreia nova série "Criminal Minds: Beyond Borders"


Os destinos mais conhecidos do mundo se transformam em cenas de sequestros, perseguições e assassinatos para a Divisão Internacional do FBI. Destinados a ajudar e resgatar cidadãos americanos em dificuldade no exterior, Jack Garrett (Gary Sinise, de CSI: New York), um veterano com 20 anos de experiencia, e sua equipe estreiam no AXN em 04 de maio, quarta-feira, às 22h.

Criminal Minds: Beyond Borders exibe a rotina do time multidisciplinar comandado por Jack e composto por: Clara Seger (Alana De La Garza), uma antropóloga poliglota que possui ligações misteriosas com o líder da equipe; Matthew Simmons (Daniel Henney), um ex-militar com experiência em campo de batalha; Russ “Monty” Montgomery (Tyler James Williams, de Everybody Hates Chris), especialista em tecnologia e responsável por ser a ponte entre a equipe e às famílias das vítimas e Mae Jarvis (Annie Funke), perita criminal e especialista médica.

No primeiro episódio, todos se deslocam para Bangkok, Tailândia, para investigar o misterioso desaparecimento de três jovens voluntários americanos durante uma caminhada. A equipe enfrenta ainda as diferenças culturais e o desafio de solucionar o crime antes de uma tempestade que ameaça favorecer a fuga do suspeito.

Depois disso, destinos como Belize, Mumbai, Cairo, Paris, Japão, Marrocos, México, Turquia, Johanesburgo e Cuba  aparecerão semanalmente em Criminal Minds: Beyond Borders, às quartas-feiras, 22h, no AXN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato