Canal Sony e AXN lançam apps gratuitos de streaming para iOS e Android

Canal Sony e AXN lançam app para assinantes da TV paga.
Alinhados à demanda dos telespectadores por conteúdo disponível a qualquer hora e em qualquer lugar, o Canal Sony e o AXN lançam seus apps de streaming para iOS e Android. A partir de hoje, o serviço gratuito chega para assinantes da SKY que possuem os canais em seus pacotes, e pode ser baixado na App Store (www.appstore.com/CanalSony e www.appstore.com/AXN) e Google Play (g.co/play/CanalSony e g.co/play/AXN). O login é feito utilizando o nome de usuário e senha fornecidos pela operadora participante até momento.

Após a exibição na TV, cada episódio* é disponibilizado nas plataformas no sistema “catch-up”, ou seja, entram, ficam no ar por um período de tempo determinado – que pode variar de acordo com a série – e depois expiram. Já os realities musicais, como The Voice e American Idol, ficam em sistema “stacking”, os episódios são disponibilizados 24 horas após a exibição no canal e permanecem lá até o final da temporada.

Intuitivo e fácil de navegar, os apps são a primeira janela de acesso ao conteúdo após as séries irem ao ar no Canal Sony ou no AXN. Com o serviço, os telespectadores poderão assitir títulos como “How To Get Away With Murder”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, “C.S.I. Cyber” e “Criminal Minds” em seus próprios devices quando conectados a uma rede wi-fi ou no 3G/4G ativando a opção “Dados Celulares” dentro do menu dos apps. Além disso, é possível cadastrar até cinco dispositivos por login/senha e acessar o conteúdo por meio de até dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

De acordo com Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral dos canais no Brasil, esse lançamento é um passo importante para a empresa, que cada vez mais planeja disponibilizar seu conteúdo também de forma não linear. “Estamos avançando em termos de facilidade e comodidade no acesso e entrega do conteúdo da TV por assinatura. O lançamento dos apps Canal Sony e AXN vai beneficiar tanto os fãs dos canais, quanto nossa estratégia de negócios, que se mantém competitiva. Além das séries que já exibimos, o plano é começar a incluir outros conteúdos exclusivos”, acrescentou o executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato