Confira no Telecine Play o "Especial Jurassic Park"


Após levar mais de seis milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros está disponível no Telecine Play. Para acompanhar a chegada do sucesso à plataforma online, os outros três filmes da franquia, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, Jurassic Park - O Mundo Perdido e Jurassic Park 3, também poderão ser vistos dentro do "Especial Jurassic Park".

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo que seria o habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire cria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen Grady entrar em ação para que ninguém se machuque.

Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros - Com o auxílio da engenharia genética, um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar: Som, Edição de Som e Efeitos Visuais.

Jurassic Park - O Mundo Perdido - Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes em uma ilha próxima ao parque. Ao visitar o local, os dois grupos se perdem e, em meio ao extremo perigo, precisam se unir para sobreviver.

Jurassic Park 3 - Depois que a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona, diversas expedições são feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant para resgatá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato