Danielle Winits e Marcos Pasquim protagonizam nova série 'Guerra e Paz' do canal Viva


Danielle Winits e Marcos Pasquim protagonizam "Guerra e Paz", próxima série a estrear no VIVA. A partir de 23 de abril, na faixa das 16h, o canal começa a exibir a divertida comédia romântica escrita por Carlos Lombardi, que foi ao ar em 2008 pela Globo. A produção mescla ação e drama e conta com a participação dos saudosos Chico Anysio (Padre Santo) e Betty Lago (Delegada Marta Rocha). O elenco traz ainda: Daniele Valente (Valquiria), Mouhamed Harfouch (Paulo) e Miguel Nader (Carvalho). 

"Guerra e Paz" aborda o reencontro de Bárbara Palermo (Danielle Winits) e Pedro Guerra (Marcos Pasquim). Ela é uma escritora de sucesso que adota um pseudônimo, Paloma Paz, para vender mais livros em bancas de jornal. Já Pedro é um conquistador nato. O policial é azedo e solitário, que nem imagina ser a grande inspiração de Bárbara para as aventuras de suas obras. Seu personagem de maior sucesso é o agente Tony Tijuana, uma espécie de agente 007 latino. A dupla estudou junto na escola e Bárbara sustentava uma paixão platônica pelo rapaz. Depois do colégio, nunca mais se viram, até uma festa que reúne a antiga turma do colegial. 

Bárbara não é mais a adolescente que Pedro repreendeu por acreditar que ela não tinha beleza suficiente. Hoje é linda, mas a insegurança do passado ainda lhe persegue. Durante o evento da escola, os dois presenciam o sequestro de uma colega e isso faz com que eles se aproximem de vez. Bárbara enxerga o trabalho de Pedro como mais uma fonte de inspiração para suas tramas policiais e começa a acompanhar de perto sua rotina de profissão. Mesmo Bárbara sendo casada e ele decidido a virar padre, parece que muito assunto mal resolvido precisa ser esclarecido. 

No primeiro episódio da série, "Velozes e Infiéis", apesar da gravidez de nove meses, Bárbara insiste em cobrir Pedro em sua missão. Doutor Alcebíades (Elias Gleizer) sofre uma tentativa de assassinato, e o policial tem de descobrir o mandante. Os principais suspeitos são a esposa da vítima, Miréia (Leona Cavalli), e Alcinho (Thiago Fragoso), seu filho. A dupla estaria interessada na herança do milionário. Para se aproximar dos suspeitos, Bárbara se disfarça de manicure e oferece seus serviços a Miréia. Já o policial finge ser um professor de dança que vai preparar Miréia para desfilar no próximo carnaval.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato