Destaques da Programação Canal BIS - DE 3 A 9 DE ABRIL


Conheça alguns dos destaques da programação do canal Bis de 3 a 9 de abril.

Domingo, dia 3

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Vamos Tocar – Ney Matogrosso – Episódio 1
Domingo, dia 3, às 19h

Programa de performances musicais em que o músico, produtor e saxofonista Leo Gandelman se reúne com grandes nomes da música brasileira em gravações em seu próprio estúdio. No episódio de estreia Ney Matogrosso interpreta canções próprias como “Sonífera Ilha”, “Balada do Louco”, “Negue”, “Sangue Latino” e “Último Desejo”, que receberam arranjos exclusivos para o programa. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

Quarta, dia 6

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Aerosmith - Rock For The Rising Sun - Live At The Tokyo Dome
Quarta, dia 6, às 22h

“Rock For The Rising Sun” traz uma das melhores apresentações da lendária banda Aerosmith feita para um grande número de fãs japoneses, após as tragédias de 2011 em Fukushima. O resultado da gravação é um show inesquecível e cenas inéditas que mostram os bastidores da turnê.

 Sexta, dia 8

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Radio 1's Big Weekend 2014 Highlights
Sexta, dia 08, às 21h

Em 2014, o Radio 1's Big Weekend contou com artistas como Katy Perry, Kings Of Leon, Rita Ora, Sam Smith entre outros. Confira os grandes sucessos desses artistas no festival que acontece anualmente no Reino Unido.

Sábado, dia 9

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Arquivo Musical – No Room For Rockstar
Sábado, dia 9, às 21h30

O documentário dirigido por Parris Patton registra, com mais de 300 horas gravadas, as oito semanas do Warped Tour 2010, um festival de música itinerante que acontece todo verão em várias partes do mundo, desde 1995. No evento não há espaço para estrelas. Bandas independentes e iniciantes se jogam na estrada em busca de reconhecimento e de um ponta pé inicial na indústria da música. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato