Destaques da Programação Canal BIS - DE 17 A 23 DE ABRIL



Conheça os destaques da programação que o canal BIS preparou para você assistir no período de 17 a 23 de abril. 

Domingo, dia 17

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Zélia Duncan – Episódio 3
Domingo, dia 17, às 19h

Programa de performances musicais que reúne grandes nomes da música brasileira com o produtor e saxofonista Leo Gandelman em seu próprio estúdio no Rio de Janeiro. Neste episódio, a cantora Zelia Duncan interpreta as canções “Cabelo Duro”, “Alameda de Sonho”, “Olha o Dia Vem Aí” e “Antes do Mundo Acabar”. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Arquivo Musical – When You're Strange
Domingo, dia 17, às 21h30

Documentário sobre a banda The Doors, formada em 1965 em Los Angeles. O grupo composto por Jim Morrison, Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore recebeu influências de diferentes estilos musicais, como o country e folk. O filme conta a história de formação do grupo e detalha os problemas com álcool e drogas do vocalista Jim Morrison, através de diversas imagens de arquivo e com a narração do ator Johnny Depp.

Segunda, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock 'n' Roll Exposed: The Photography Of Bob Grue – Episódio 2
Segunda, dia 18, às 20h30

Rolling Stones, Bob Marley, Elvis e Madonna são apenas alguns dos ícones que o fotógrafo Bob Gruen capturou por meio século de música em imagens. Nesta série, o premiado cineasta Don Letts explora a vida e obra de Bob enquanto ele abre seu arquivo incrível pela primeira vez, revelando as histórias notáveis por trás de algumas das fotografias mais emblemáticas já tiradas.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Lionel Richie: Live - His Greatest Hits & More
Segunda, dia 18, às 21h

Lionel Richel, astro dos anos 80, interpreta clássicos de seus 30 anos de carreira em Paris. Ele canta sucessos como Three Times A Lady, All Night Long, Easy e a histórica canção Endless Love.

Quarta, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

SAMANTHA CANTA – Episódio 2
Quarta, dia 20, às 23h30

Samantha Schmütz apresenta ao público a sua versão cantora, que poucos conhecem. Neste episódio, ela solta a voz com hits do pop atual como “Call me Maybe”, de Carly Rae Jepsen; “Rather Be”, de Clean Bandit; “Rehab”, de Amy Winehouse; “I Follow Rivers”, de Lykke Li; “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus; “Diamonds”, de Rihanna; “Rolling in The Deep”, de Adele e “Blank Space”, de Taylor Swift.

Sexta, dia 22

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Dance Paradise – 3ª temporada - Estreia
Sexta, dia 22, às 19h30

Na estreia da terceira temporada do programa, o festival XXXPERIENCE é o protagonista. O evento completou 19 anos em 2015 durante a edição de Itu, em São Paulo. Vários djs nacionais e internacionais como Chapeleiro, Armin van Buuren, Astrix se apresentaram no festival, além de Don Diablo que fez uma bela homenagem às vítimas dos atentados de Paris.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Superstar Djs With Annie Mac - Tiesto
Sexta, dia 22, às 20h30

Série que mostra como os DJs estão mudando a indústria da música, lotando estádios e movendo multidões, feito antes reservado apenas às grandes bandas. Neste episódio o público acompanha o sucesso de Tiesto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato