Destaques da Programação Canal OFF - DE 17 A 23 DE ABRIL




Conheça os destaques da programação que o canal OFF preparou para você assistir no período de 17 a 23 de abril. 

Segunda – 18/04

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – ESTREIA
Segunda, dia 18, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: No primeiro episódio os surfistas Gabriel Pastori e Stanley Cieslik, além dos fotógrafos Sebastian Rojas e Pedro Tojal, comentam os temas mais importantes da nova temporada, destacando os destinos exóticos e as melhores ondas a serem exploradas na Indonésia.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Castles in the Sky – Filmografia Taylor Steele
Segunda, dia 18, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30 e sexta, às 17h

Castles In the Sky é um redemoinho visual que vai bem além de lugares conhecidos pelo mundo do surfe. O filme apresenta uma abordagem diferenciada e transmite o que há de mais verdadeiro em cada lugar, enquanto surfistas viajam de cabeça totalmente aberta para novas ondas e experiências. Dane Reynolds na Islândia, Rob Machado no Peru, Dave Rastovich na Índia e Jordy Smith na África. Castles in the Sky é a experiência mais próxima de pioneirismo em novos picos que você pode ter sem entrar em um avião.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 19/04

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – De Final - Movidos A Montanha
Terça, dia 19, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O ciclista Henrique Avancini está entre os atletas que participam do filme que tem como intenção mostrar pilotos do mountain bike nacional, em especial de downhill, em suas pistas de treino, andando no limite. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo estão entre os cenários. Participam do filme os atletas Bernardo Neves, Theo Mello, Markolf Berchtold, Nataniel Giacomozzi, Junior Felix, Hugo Prado Neto, além de Avancini.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – T.I.N.Z
Terça, dia 19, às 23h30
Horários alternativos: quarta, às 16h30/ quinta, às 20h30/ sexta, às 11h

Documentário que mostra as belezas naturais da Nova Zelândia e as condições ideais para a prática de diversas modalidades de esportes radicais.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 20/4

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Crankworx – Episódio 3
Quarta, dia 20, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h/ domingo, às 7h30/ quarta, às 9h30

Neste episódio: Crankworx World Tour começa em Rotorua, na Nova Zelândia, região considerada uma das mecas do Mountainbike, e reúne novamente os melhores pilotos de Downhill, Sloopestyle e Enduro, numa mistura de grandes lendas, revelações, fãs e indústria.

QUINTA – 21/4

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Life – Episódio 5
Quinta, dia 21, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

Neste episódio: Enquanto participa de uma etapa do Dew Tour, Paul Rodriguez fala sobre a dificuldade de dividir seu tempo entre as competições e as gravações de filmes. A pressão dos patrocinadores e a vontade de ganhar o motivam a chegar em mais um pódio. 

Life: Paul Rodriguez é um dos skatistas mais famosos do mundo. Mas P-Rod, como é mais conhecido, é muito mais do que aquele cara que se vê nas competições e filmes super produzidos. Nessa série, o público vai conhecer mais sobre a vida além de skatista, amigo, marido e pai Paul Rodriguez.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Eight Summits
Quinta, dia 21, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h / segunda, às 10h30/ terça, às 20h

Documentário sobre Bill Burke, único alpinista a escalar com sucesso os sete principais picos do mundo depois dos 60 anos de idade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 22/04

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

Erebus Enigma – ESPECIAL DIA DA TERRA
Sexta, dia 22, às 19h30

Neste episódio: Existe um lugar na Terra onde o frio e calor extremos se encontram. E apenas um homem está disposto a revelar os segredos lá escondidos. Neste especial em homenagem ao Dia da Terra, o público acompanha o vulcanologista inglês Clive Oppenheimer em uma viagem ao épico Monte Erebus, na Antártida, em uma jornada intensa até os limites desse vulcão, repleto de lava e considerado um dos picos mais extremos do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato