Destaques da programação da REDE TELECINE de 18 a 24 de abril


Conheça os destaques da programação da Rede Telecine de 18 a 24 de abril.

Segunda 18/04

SAMBA
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 18, às 22h 

Há 10 anos como imigrante ilegal na França, Samba tenta sobreviver às custas de vários bicos. O destino dele cruza com o de Alice, uma experiente executiva estressada por conta de uma insana rotina de trabalho. O encontro improvável une os dois na procura por felicidade e paz.

PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA
No Telecine Action, segunda, dia 18, às 22h

A saga começa quando o pirata Jack Sparrow tem seu navio, o Pérola Negra, saqueado pelo capitão Barbossa. Decidido a recuperá-lo, Sparrow recebe ajuda de Will Turner, que também tem a missão de resgatar a filha do governador, a bela Elizabeth Swann. O que a dupla não sabe é que a embarcação foi atingida por uma maldição que transforma os tripulantes em esqueletos todas as noites, eternamente.

IMAGINE SÓ!
No Telecine Fun, segunda, dia 18, às 15h05

Evan Danielson é um executivo viciado em trabalho, mas com a carreira em decadência. Cada vez mais desesperado, ele ouve os conselhos da filha pequena, Olívia. A convivência mais próxima com a menina o transporta para o mundo imaginário dela, onde ele passa a encontrar soluções para os seus problemas profissionais.

Terça 19/04

VINGANÇA AO ANOITECER
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 19, às 22h

Um agente da CIA se aposenta após ser diagnosticado com demência. Ele tenta avisar à agência que um terrorista da sua época voltou à ativa, mas ninguém acredita nele. Mesmo contrariando todos, ele vai atrás do criminoso por conta própria.

QUALQUER GATO VIRA-LATA 2
No Telecine Premium, terça, dia 19, às 14h25

Tati finalmente aprendeu as regras do amor e está tranquila, namorando Conrado. O casal embarca para o México, onde ela pede o amado em casamento e recebe uma resposta inesperada: “Posso pensar?”. A partir daí, muitas reviravoltas acontecem envolvendo Marcelo, ex-namorado de Tati, e Ângela, ex-mulher de Conrado.

O BIRUTA E O FOLGADO
No Telecine Cult, terça, dia 19, às 12h

Com a carreira em baixa na Broadway, o comediante Bill Martin acata a sugestão dos empresários e coloca um novato infiltrado na plateia para interagir com ele durante os shows. A estratégia dá certo, mas o “escada” Ted Rogers rouba a cena e se torna o astro do espetáculo, despertando a ira do comediante.

Quarta 20/04

ARREMESSO DE OURO
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 20, às 22h

Um agente esportivo em decadência resolve tomar uma medida inesperada: ir à Índia recrutar um jogador de críquete para jogar beisebol nos EUA.

GET ON UP – A HISTÓRIA DE JAMES BROWN
No Telecine Pipoca, quarta, dia 20, às 13h20

Produzida por Mick Jagger, a cinebiografia de James Brown aborda a infância pobre e carente, a paixão pela música, as polêmicas e a personalidade forte de um dos maiores ícones da soul music.

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2
Estreia no Telecine Pipoca, quarta, dia 20, às 20h15

Após 15 anos, Luiza e Gabriel se encontram em um velório e, neste momento, estão com vidas em estágios distintos. Ela está casada com Alex, e ele vive um relacionamento com a jovem Jaqueline. Após o reencontro, Gabriel resolve ir atrás de Luiza. O revival faz com que eles engatem um relacionamento proibido, já que, mesmo infeliz no casamento, ela continua com Alex.

Quinta 21/04

OU TUDO, OU NADA
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 21, às 22h

Com o declínio da indústria metalúrgica em Sheffield, é grande o número de homens desempregados. Para driblar a crise e faturar algum dinheiro, um grupo de seis amigos monta um show de strip-tease. O filme ganhou o Oscar de Trilha Sonora e foi indicado nas categorias Filme, Roteiro Original e Diretor.

CAÇADA MORTAL
No Telecine Premium, quinta, dia 21, às 19h50

O ex-policial Matt Scudder trabalha como detetive particular e nem sempre agindo dentro da lei. Com certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua mulher. Quando começa a investigar, Scudder descobre que o assassino já havia cometido outro crime semelhante.

O INFERNO DE DANTE
Estreia no Telecine Action, quinta, dia 21, às 20h

O geólogo Harry tenta alertar a população de uma pequena cidade sobre um vulcão inativo que está prestes a entrar em erupção. Ninguém acredita no geólogo, exceto a prefeita do lugar, Rachel Wando. Juntos, eles precisam unir forças e tentar fugir da onda de destruição provocada pelo vulcão.

Sexta 22/04

DRAGON BALL Z: O RENASCIMENTO DE FREEZA
Estreia no Telecine Pipoca, sexta, dia 22, às 20h10

Após reunirem as esferas do dragão, soldados de Freeza conseguem ressuscitar o vilão. Agora, ele está sedento para se vingar de Goku, que o destruiu no último embate. Goku vai ter que se mostrar mais forte do que nunca para impedir que Freeza o vença e destrua todo o planeta. A produção, que não foi exibida nos cinemas brasileiros, ao estrear no Japão, deixou Velozes & Furiosos 7 em segundo lugar na bilheteria.

A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS
No Telecine Premium, sexta, dia 22, à 0h30

Sempre por trás de missões importantes, a funcionária da CIA Susan Cooper é o braço-direito do agente Bradley Fine. Mas, dentro da agência, é esnobada por superiores e colegas. Quando Fine é morto e a identidade do outro agente, Rick Ford, está comprometida, ela se oferece para ir a campo e evitar que a rica herdeira Rayna Boyanov venda material nuclear para um sujeito que negocia com terroristas.

CAN-CAN
No Telecine Cult, sexta, dia 24, às 14h

Em 1896, o Can-Can era proibido em Paris por ser considerado pornográfico. Por isso, Simone, dona de um famoso clube noturno, passa grande parte do tempo tentando se defender em um tribunal. Ao lado do advogado e namorado, ela consegue burlar a lei e fazer o espaço funcionar. A vida deles se complica quando um jovem e determinado juiz entra em campo.

Sábado 23/04

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 23, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 24, às 20h

John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.

ÁGUA PARA ELEFANTES
No Telecine Touch, sábado, dia 23, às 22h

Ao perder os pais, Jacob Jankowski, um rebelde estudante de veterinária, entra no primeiro trem e acaba no meio de uma trupe de circo. Lá, ele conhece a encantadora de cavalos Marlena e os dois se apaixonam. Para viver esse romance, no entanto, eles terão que enfrentar o marido dela e dono do circo, um homem extremamente perigoso quando suas duas paixões estão em jogo.

HECTOR E A PROCURA DA FELICIDADE
No Telecine Premium, sábado, dia 23, às 14h40

A comédia romântica adaptada do best-seller homônimo de François Lelor conta a história de Hector, um psiquiatra frustrado por levar uma vida regrada demais e por não conseguir ajudar os pacientes. Incentivado pela mulher, Clara, a viajar pelo mundo, ele sai em busca do real sentido da felicidade. Nesta jornada, Hector viaja para diferentes países, conhece pessoas das mais distintas origens e aprende com elas sobre a própria existência. A produção não estreou nos cinemas brasileiros.

Domingo 24/04

O GAROTO DA CASA AO LADO
No Telecine Premium, domingo, dia 24, à 0h15

Recém-separada, Claire vive sozinha com o filho adolescente. Quando conhece o jovem e sedutor Noah, que mora na casa ao lado, se entrega a ele em uma noite de puro desejo. No dia seguinte, ela decide afastá-lo por acreditar que tudo não passou de um erro, mas Noah não pensa dessa forma e a quer a todo custo.

SCARFACE
No Telecine Cult, domingo, dia 24, às 22h

Após ser expulso de Cuba, um criminoso passa a trabalhar para o chefão das drogas em Miami. Brilhante, ele acaba criando a própria organização e chamando a atenção de inimigos e agentes federais. Perseguido e viciado em cocaína, ele bota tudo a perder numa busca incessante por mais poder. Refilmagem do filme Scarface: A Vergonha de uma Nação (1932).

GÊNIO INDOMÁVEL
No Telecine Touch, domingo, dia 24, às 19h35

Faxineiro em uma universidade, Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática. Ele contará com a ajuda do psicólogo Sean Maguire para formar sua própria identidade. E, ao mesmo tempo, Will mudará a vida do próprio Sean.

Destaques do TC Play
  1. JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS
  2. JURASSIC PARK – O PARQUE DOS DINOSSAUROS
  3. JURASSIC PARK – O MUNDO PERDIDO
  4. JURASSIC PARK 3
Especiais

“ADRENALINA EM DOSE DUPLA CHANNING TATUM” É DESTAQUE NO TELECINE ACTION

No dia 24 de abril, o Telecine celebra o talento de Channing Tatum. O ator norte-americano, que completará 36 anos no dia 26 de abril, estrela duas produções que serão exibidas em sequência pelo canal. Veia de Lutador abre a sessão, às 19h55. No filme, Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.
 
Em seguida, às 22h, tem G.I. Joe: Retaliação. No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça a existência deles. Para isso, irão se aliar ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis). Sob a liderança de Roadblock (Dwayne Johnson) e com a ajuda de Conrad “Duke” Hauser (Channing Tatum), o grupo irá revidar o ataque em grande estilo.

TELECINE FUN EXIBE “PROGRAMA DUPLO ANJOS DA LEI”

Ice Cube e Channing Tatum são destaque no Telecine Fun, no dia 21, quando vai ao ar o “Programa Duplo Anjos da Lei”. O filme que abre o especial, às 20h, é Anjos da Lei. Rivais no colégio, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se reencontram na academia de polícia, onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola, disfarçados de alunos, e mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que eles descobrem que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.
 
Em seguida, às 22h, tem Anjos da Lei 2. Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla se diverte e também se envolve em alguns conflitos enquanto desvenda o caso.

Telecine On Demand

Depois de divertir mais de dois milhões de pessoas nos cinemas brasileiros*, Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme já tem data marcada para hipnotizar as novas gerações, desta vez, em casa. A partir do dia 20 de abril, o filme estará disponível para aluguel pelo Telecine On.Demand. A produção resgatou da memória afetiva do público Charlie Brown, Snoopy, Woodstock e toda a turma criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz em 1950.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato