Diretor da Fox diz que a tendência da TV paga é investir em produções originais


Atual diretor de conteúdo e produção do grupo Fox, Zico Góes falou sobre como as produções originais das emissoras de TV por assinatura estão em alta.

Em entrevista para o programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (25), ele disse que a própria Fox recentemente sabe que as produções originais estão atraindo público cativo: "A FOX no Brasil tem apostado muito em produtos pontuais, de qualidade, com bons produtores e bons atores. Produção de conteúdos originais é o que mais vem dando certo".

Zico também afirmou que que neste ano haverá lançamentos em todos os canais Fox. Em junho a Fox traz “1 Contra Todos", sob a direção de Breno Silveira, premiado diretor de cinema com grandes obras em sua carreira como "2 Filhos de Francisco".

No segundo semestre estreiam outros produtos, como “Bruna Surfistinha”, “Escola Para Maridos” (FOX Life) e “A Garota da Moto”, co-produção da programadora com o SBT.

Falando em co-produções, Zico Góes finalizou a entrevista dizendo que as parcerias com canais abertos fazem muito bem para ambas as partes: “Parcerias com canais abertos trazem um bom resultado para ambas as partes. É o caso por exemplo, da co-produção sobre os Mamonas Assassinas, que será exibida primeiramente pela Record, e o Patrulha Salvadora, do SBT, que já foi ar na TV aberta e hoje passa na na Fox".

Atualmente, a Fox é uma das programadoras de maior audiência na TV paga, juntamente com a Globosat e a Turner.

Assista a partir de 54 minutos a entrevista do Zico Góes:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato