E! transmite o tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards 2016


No próximo domingo, 03 de abril, acontece o tapete vermelho de uma das premiações mais esperadas da indústria musical: o iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles. Os looks mais elegantes e interessantes desfilarão e as câmeras do E! Entertainment Television estarão lá para capturar cada detalhe das principais celebridades como Taylor Swift, Adele e Meghan Trainor, entre outras. Acompanhe a cobertura Ao Vivo do Tapete Vermelho no domingo, 3 de abril, a partir das 19 horas, no E!. 

Além dos indicados, o iHeartRadio também revelou quem são os dois primeiros artistas que irão se apresentar ao vivo durante a premiação deste ano: Justin Bieber e Meghan Trainor. Justin e Meghan fazem parte de uma lista de artistas que serão anunciados em breve, incluindo duetos, colaborações e convidados famosos.

Em primeiro lugar entre os indicados dos iHeartRadio Music Awards deste ano é Taylor Swift com oito indicações! Taylor encabeça as categorias de "Canção do Ano" por "Blank Space"; "Artista Feminina do Ano"; Álbum do Ano por "1989"; "Melhor turnê” com "1989 World Tour"; "Melhor Colaboração para "Bad Blood", em conjunto com Kendrick Lamar; "Melhor Momento Meme" com “Blank Space”, e "Melhor Fã-Base", graças às suas leais Swifties.

Não muito longe de Taylor está The Weeknd, que responde por seis indicações. Ele também foi indicado na categoria "Canção do Ano" para "Can't Feel My Face"; "Artista Masculino do Ano”; "Melhor Cantor R&B", "Álbum do Ano" por "Beauty Behind The Madness”; "Canção R&B do Ano" por "The Hills" e "Earned It", que também está indicada na categoria de "Melhor Trilha Sonora".

Adele, Drake, Justin Bieber e Ed Sheeran tem cinco indicações cada. Os prêmios deste ano contam com 31 categorias, incluindo algumas novidades como "Melhor Turnê" e "Melhor Canção Latina do Ano", entre outros.

Não perca Ao Vivo do Tapete Vermelho do iHeartRadio Music Awards 2016 no domingo, 03 de abril, a partir das 19h, no E!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato